Fenadoce 2020

Fenadoce 2020 abre a venda de estandes na próxima semana

As propostas serão analisadas pela organização da feira, que ficará responsável por definir os aprovados

06 de Dezembro de 2019 - 17h45 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A expectativa é de que os espaços sejam preenchidos rapidamente e com propostas cada vez mais criativas  (Foto: Divulgação - DP)

A expectativa é de que os espaços sejam preenchidos rapidamente e com propostas cada vez mais criativas (Foto: Divulgação - DP)

A preparação para a Fenadoce 2020 já está acelerando o ritmo e nesta segunda-feira (9) inicia o período de comercialização dos estandes para os interessados em levar seus produtos e serviços à feira. Segundo o cronograma da organização da feira, os projetos de montagem especial da área Central e de Variedades poderá ser apresentado até o dia 17/12. Já a comercialização dos demais espaços iniciará no dia 13 de janeiro. A Fenadoce 2020 acontece de 29 de maio a 14 de junho, em Pelotas.
 
Apesar da apresentação do projeto durante esse período, isso não irá garantir a locação. Cada proposta será analisada pela organização da feira, que definirá os aprovados e somente então os espaços ficarão reservados. Os estandes não reservados pelo projeto apresentado serão sorteados aos associados com mensalidade em dia na Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) no dia 08 de janeiro, no Auditório da Administração do Centro de Eventos Fenadoce. A primeira chamada acontecerá às 9h e a segunda às 10h.
 
Segundo a Comissão Organizadora, a expectativa é de que os espaços sejam preenchidos rapidamente e com propostas cada vez mais criativas e diversificando o mix de estandes para o público. A Comissão destaca também que, conforme estipulado no Estatuto Social da CDL Pelotas, todos os expositores deverão ser sócios ou então associar-se à entidade para participar da Fenadoce.
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados