Governo de SP diz ter 6 milhões de doses prontas da CoronaVac
Anvisa vai se pronunciar sobre o uso emergencial da vacina no domingo
Todo efetivo do Corpo de Bombeiros está no local, juntamente com equipes do Samu
Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br
Explosão deixou uma vitima e um ferido na Zona Norte da cidade (Foto: Rafaela Rosa - DP) (Foto: Divulgação - DP)
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na explosão na tarde desta terça-feira (17) em um depósito de gás, na avenida Fernando Osório, bairro Três Vendas, em Pelotas.
Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros está no local, juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Brigada Militar (BM). A Polícia Civil foi acionada.
Além da vítima, uma pessoa teve fratura exposta e outra mal súbito e foi levada para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).
Segundo a assessoria dos Bombeiros, uma equipe técnica está apurando o motivo da explosão. As equipes estão fazendo a prevenção do local para que não ocorra nenhum princípio de incêndio.
Moradores das imediações relataram a forte explosão e vidros quebrados nas residências.
Aguarde mais informações