Educação

Edição impressa desta quarta-feira traz lista de aprovados do IFSul

Instituto deve divulgar em breve as datas, locais e horários das matrículas para os selecionados no Vestibular de Verão nos campi Pelotas e Visconde da Graça

10 de Dezembro de 2019 - 22h35 Corrigir A + A -
Datas para as matrículas serão divulgadas em breve pela instituição (Foto: Jô Folha - DP)

Datas para as matrículas serão divulgadas em breve pela instituição (Foto: Jô Folha - DP)

O Instituto Federal Sul-riograndense (IFSul) divulgou nesta terça-feira (10) o listão de aprovados do Vestibular de Verão da instituição. Foram selecionados novos alunos para os campi Pelotas e Visconde da Graça (CaVG). O IFSul deve divulgar em breve as datas, horários e locais das matrículas. Para conferir a lista completa de aprovados clique aqui. Todos os nomes estão também na edição impressa desta quarta-feira do Diário Popular.

Sobre a matrícula

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do Campus para o qual o candidato aprovado se inscreveu. O candidato que não comparecer à matrícula nos períodos fixados para tal ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do vestibular.

Vagas remanescentes

Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas no site do processo seletivo. As vagas remanescentes após a segunda chamada do vestibular poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno.

Ressaltando que é responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

Os resultados do Vestibular de Verão são válidos exclusivamente para o primeiro semestre letivo de 2020.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados