Educação

É hora de fazer a matrícula

Candidatos aprovados no Sisu devem ficar atentos aos prazos; aqueles que não foram aprovados precisam manifestar o interesse até dia 21 pelo site

14 de Julho de 2020 - 23h11 Corrigir A + A -
Alerta: aqueles que não foram aprovados precisam manifestar o interesse até dia 21 no site do Sisu (Foto: Divulgação - DP)

Alerta: aqueles que não foram aprovados precisam manifestar o interesse até dia 21 no site do Sisu (Foto: Divulgação - DP)

O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta terça-feira (14) os candidatos aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2. Tanto a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) quanto a Universidade Federal do Rio Grande (Furg) divulgaram o edital de convocação e as orientações para matrícula.

Conforme a Coordenação de Registros Acadêmicos da pró-reitoria de Ensino da UFPel, a ficha de inscrição estará disponível na página https://cobalto.ufpel.edu.br/academico/processoSeletivo/fichaOnline, das 8h de amanhã às 23h59min de 21 de julho. O órgão informa que os candidatos aprovados nas Cotas Sociais L1, L2, L9 e L10 deverão cumprir os requisitos do Edital Vinculado publicado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, disponível em https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao_de_integracao_estudantil/editais/.

A Furg ofereceu 30 vagas para o curso de Enfermagem nesta edição do Sisu. Todos os demais cursos têm ingresso, também via Sisu, no primeiro semestre de cada ano. 

De acordo com a pró-reitoria de Graduação (Prograd), em função das orientações dos órgãos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, a Universidade realizará a solicitação de matrícula de forma on-line, através do sistema de solicitação de matrículas. Mais informações também podem ser obtidas em sisu.furg.br.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados