Solidariedade

Drive Thru Solidário terá mais prazo para arrecadação

Ação promovida pela Associação Pelotense de Assistência e Cultura foi estendida até sexta-feira para recolher mais alimentos e produtos de higiene

24 de Novembro de 2020 - 22h29 Corrigir A + A -
Organizadores decidiram estender o prazo em mais uma semana para mobilizar maior volume de doações (Foto: Divulgação - DP)

Organizadores decidiram estender o prazo em mais uma semana para mobilizar maior volume de doações (Foto: Divulgação - DP)

O prazo para doações ao Drive Thru Solidário, promovido pela Associação Pelotense de Assistência e Cultura (Apac), foi estendido até sexta-feira (27). A ação consiste em uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene a serem entregues das 9h às 17h no Campus Saúde da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), localizado na avenida Fernando Osório, 1586, pelo modelo drive thru.

Inicialmente prevista para ocorrer somente entre os dias 16 e 20 de novembro, os organizadores da campanha decidiram estender o prazo em mais uma semana para mobilizar maior volume de doações. São solicitados itens como arroz, feijão, farinha, óleo, massa, café (sachê), bolacha, enlatados (ervilha, milho e salsicha), produtos de higiene, fraldas e roupas para bebês recém nascidos.  

As doações arrecadadas serão repassadas ao Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, à Casa da Gestante do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e ao Centro da Criança São Luiz Gonzaga.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados