Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta terça-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

11 de Novembro de 2019 - 23h48 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta terça-feira (12). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – Deve ter experiência comprovada em açougue. Empresa localizada no Areal.

Auxiliar de Desenvolvimento de Sistemas – com formação na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Calceteiro – com experiência comprovada em carteira.

Capataz – com experiência comprovada como capataz de abatedouro.

Capataz rural – com experiência comprovada em trabalho operacional e de gestão rural. Conhecimento em gado de corte, trator, arame, confinamento e silagem.

Carpinteiro – com experiência comprovada em carteira.

Conferente de carga e descarga – com experiência como conferente, ensino médio completo e CNH C. Ter curso de operador de empilhadeira será um diferencial. Disponibilidade de horário para trabalhar no turno da noite, deve ter meio de transporte próprio, pois 01:00 não passa mais o ônibus.

Consultor de vendas – experiência comprovada em vendas externas, conhecimento em varejo e curso superior completo ou cursando. Para atuar na comercialização de produtos financeiros (máquinas de cartão de crédito e débito) para empresas.

Eletricista de instalações de veículos automotores – com experiência comprovada, ensino fundamental completo, curso de qualificação na área e Ter conhecimento em máquinas e caminhões (corrente contínua, alternador e motor partida).

Eletricista de instalações industriais - com experiência comprovada e curso técnico na área, para trabalhar com Instalação elétrica industrial, manutenção e automação de equipamentos.

Encanador – com experiência comprovada e ensino médio completo (contrato de licitação).

Estofador de móveis – com experiência comprovada.

Instalador de alarme – imprescindível experiência comprovada de pelo menos 6 meses como instalador de alarme, CNH B e importante ter conhecimento em configuração de centrais paradoxo, intelbras e bosch.

Instalador de som e acessórios de veículos – com experiência comprovada em instalação de acessórios em cabines de caminhão - espelho, ar-condicionado, etc.

Magarefe – com experiência comprovada.

Marceneiro – com experiência em móveis planejados.

Marceneiro – com experiência em MDF.

Mecânico – com experiência em mecânica de diesel, para trabalhar em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste).

Mecânico de automóvel – com experiência comprovada. Importante ter experiência em suspensão. CNH B. Disponibilidade de horário até as 19:00 horas e aos sábados até as 16:00 horas.

Mecânico de automóvel – ter experiência comprovada em mecânica de automóveis, caminhonetes e caminhões. Deve ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel. Vaga é para mecânico profissional.

Mecânico de máquinas pesadas (assistência técnica) - com experiência comprovada e bom conhecimento em manutenção elétrica, hidráulica, mecânica e sistemas de gerenciamento de cabeçotes de colheita florestal. Importante saber diagnosticar falhas e problemas de funcionamento nos cabeçotes de colheita florestal. Possuir CNH B e ter disponibilidade de trabalhar na região sul.

Mecânico de refrigeração – com experiência em comprovada para trabalhar com manutenção de equipamentos de climatização e refrigeração.

Montador de estruturas metálicas – com experiência comprovada em montagens de silos e engenhos. Para trabalho intermitente (conforme necessidade da empresa).

Operador de empilhadeira- com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Operador de retro-escavadeira – com ter experiência comprovada. Deve ter experiência em retro-escavadeira e escavadeira.

Padeiro – com experiência comprovada como padeiro. Empresa localizada no Capão do Leão. Preferência por moradores do Capão do Leão ou Fragata.

Peão - na agropecuária – com experiência comprovada em gado de corte, trator, arame e serviços gerais em propriedade rural. Deve ser morador das imediações do Capão do Leão.

Piloto fluvial – para pilotar lancha, deve ter Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) da Marinha. Empresa do ramo de lazer aquático, para trabalhar no Laranjal.

Técnico de enfermagem do trabalho – com experiência comprovada e curso de técnico de enfermagem do trabalho concluído.

Técnico em química – deve possuir experiência na área ambiental. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Técnico em segurança do trabalho – com experiência comprovada e curso de técnico completo.

Tecnólogo em cosmetologia e estética – obrigatório ter diploma de Ensino Superior em biomedicina ou tecnólogo em cosmetologia e estética e experiência na área.

Telhador – deve ter experiência na colocação de telhas em pavilhões e NR 35. Preferência por morador do Areal ou Cohab II.

Vendedor pracista – imprescindível ter experiência (vendedor ou instalador que queira trabalhar com vendas) na área de segurança (alarme, cerca elétrica, câmeras, portaria remora...). CNH AB.

Vidraceiro – com experiência comprovada e que já tenha trabalhado com vidro temperado.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS  

Auxiliar Administrativo – com experiência na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Operador de vendas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados