Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta sexta-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

18 de Julho de 2019 - 23h55 Corrigir A + A -
O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos

O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos

Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta sexta-feira (19). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Vagas

Atendente de lojas – vaga para estágio!!!! Atendimento ao público e apoio nas tarefas da empresa. Estar cursando ensino médio ou técnico. Horário de trabalho inverso ao da escola.

Cortador de roupas – Deve ter experiência comprovada. Deve saber operar máquina de corte para trabalhar com corte de uniformes em geral e infesto. Trabalho das 07:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de seg a sexta.

Costureira de máquinas industriais – com experiência comprovada em linha de festa, deve saber costurar em máquina overloque, reta e galoneira. Será feito teste prático.

Doceiro – com experiência como doceiro (doces tradicionais de Pelotas), para ir trabalhar no Ceará. Inicialmente para ficar alguns meses ensinando uma equipe a fazer doces de Pelotas, caso o trabalhador tenha interesse, poderá ser efetivado e fixar residência no local. Empresa oferece salário, despesas de viagem, hospedagem e alimentação.

Eletricista – vaga para eletricista soldador, com experiencia comprovada de no mínimo 6 meses em solda. Ter bom conhecimento em solda.

Eletrotécnico – Vaga para estagiário!!! que tenha disponibilidade em residir em Santa Vitória do Palmar. Preferencia por formação em eletrotécnica e ter domínio total em autocad (Caso tenha cursado outro curso técnico mas tenha domínio em autocad, pode candidatar-se). Empresa oferece moradia e alimentação.

Eletromecânico – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Empregada doméstica – com experiência comprovada e, pelo menos, duas referências. Para todo serviço e cuidar de uma criança durante algumas horas por dia, tem que gostar de criança e saber cozinhar. Casa com cães. Para trabalhar apenas no turno da manhã. Não pode ser fumante. Casa nas imediações do Big.

Empregada doméstica – com experiência comprovada e referências. Para todo serviço da casa, menos cozinhar. Deve ser moradora da zona norte

Esteticista de animais domésticos – com experiência comprovada em banho e tosa de animais domésticos. Deve ter prática de pelo menos 1 ano. Trabalho das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.

Farmacêutico – vaga para trabalhar em Pinheiro Machado no atendimento de farmácia hospilatar. Deve ter superior completo. Salário R$ 3.300,00 BRUTO.

Instalador de alarme – com experiência comprovada, CNH B e conhecimento em configuração de centrais paradoxo, intelbras e bosch.

Mecânico – com experiência em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste) e curso de mecânica. Para trabalhar em Rio Grande.

Mecânico de automóvel – ter experiência comprovada. Deve ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel.

Mecânico de manutenção de máquina industrial – com experiência comprovada. Importante ter conhecimento em SolidWorks e que saiba fazer orçamentos. Ter disponibilidade para viagens de aproximadamente 15 dias. Ter CNH B.

Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas – com experiência comprovada em máquinas pesadas/diesel. CNH B e desejável curso de mecatrônica.

Mecânico de motor a diesel – com experiência comprovada.

Mecânico de veículos – deve ter experiência em veículos leves, diesel leve e injeção eletrônica. Desejável possuir CNH.

Mecânico montador – com experiência em montagem de cilindros hidráulicos e pneumáticos.

Médico clínico geral – para trabalhar em um ou dois plantões na semana.

Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – deve ter experiência comprovada como motorista Munk, CNH D e curso de guindauto.

Motorista entregador – preferencialmente com experiência em vendas. CNH AB. Para vendas de gás residencial e comercial. Trabalho das 14:45 às 21:00 de segunda a sábado. Deve ter no mínimo ensino fundamental completo.

Motorista operacional de guincho – vaga para operador de guincho c/ experiência e curso com certificação na área. Deve ter boa prática em operar. Ter CNH D.

Operador de compressor de refrigeração – Com experiência comprovada. Deve saber operar sala de máquinas sistema amonea, atuar na operação compressores geração de frio. Para trabalhar em Rio Grande, empresa fornece transporte.

Operador de eclusa – com experiência com operação de gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.

Operador de grua – Vaga para trabalhar em Pinheiro Machado. Deve ter experiência comprovada, curso e CNH B. Preparar máquina para carregamento de toras de madeira. Executar serviço de carregamento de toras de madeira em caminhões. Acompanhar manutenção preventiva ou corretiva da máquina. Trabalho em escala 3x1.

Supervisor de manutenção de máquinas e equipamentos – experiência em supervisão e conhecimento em manutenção de máquina Florestais Harvester e Forwarder. CNH B e ensino médio completo.

Técnico de contabilidade – com experiência comprovada. Conhecimentos no sistema contabil DOMINIO e experiência na área Contabilidade e Fiscal. Trabalho de segunda a sexta das 08:00 ~ 12:00 e das 13:00 ~ 17:50.

Técnico de enfermagem – para trabalhar em ala masculina de clínica e exige força física. Deve possuir registro ativo no Coren, para trabalhar em turno diurno e noturno, escala 12x36.

Técnico em automação industrial – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Técnico de palco – com experiência em som, vídeo e iluminação de eventos.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática – com experiência comprovada e conhecimento em redes.

Vendedor pracista – deve ter experiência comprovada em carteira, CNH A, ensino médio completo, ter facilidade em cálculos e de comunicação. É desejável conhecimento do comércio varejista da região e disponibilidade para viagens constantes. Empresa do ramo de bebidas.

Vendedor pracista – com experiência comprovada em vendas externas. Vaga para atuar em pelotas e região. Ensino médio completo. CNH B - carro da empresa. Ter experiência na área de vendas de bebidas será um diferencial. Tarefas: realizar atendimento e negociação com clientes externos, elaborar propostas. Fazer rota de Venda; Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos; Prospectar e atender eventos, prospectar novos clientes. Salário + Variável + benefícios.

Vendedor pracista – com experiência comprovada em vendas externas. Deve ter conhecimento de vendas de cartões de crédito, financeira e seguros. CNH B, veículo próprio e ensino médio completo.

Vigia – Deve ter 1 ano de experiência como vigia, segurança ou porteiro. Para trabalhar como ronda em moto. Importante ter CNH A, curso de direção defensiva e no mínimo fundamental completo.

 

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS

Auxiliar administrativo: vagas para Estagiário! deve estar cursando Administração, Gestão Pública ou Tecnologia em Processos Gerenciais.

Auxiliar administrativo: Ensino médio e experiência na área. (deixar currículo direto no setor de captação de vagas)

Auxiliar de contabilidade: preferencialmente cursando ensino superior ou técnico nas áreas de contábeis ou administração, bom raciocínio lógico, facilidade em lidar com números e dados. Conhecimento no pacote Office (excel, word e power point)

Conferente de carga e descarga: com experiência comprovada. Ensino médio. Trabalho de segunda a sexta.

Enfermeiro: curso concluído.

Servente de limpeza: para limpeza de agência bancária. Desejável experiência na área. Ensino fundamental completo.

Servente de obras: serviço pesado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados