Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

16 de Dezembro de 2019 - 08h00 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (16). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em açougue no Capão do Leão.

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Somente para morador do Laranjal.

Arrumador de prateleiras – com experiência comprovada, deve ter disponibilidade de horários. Somente para morador do Laranjal.

Auxiliar administrativo – vaga para Estágio do curso de Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Pública. Local de trabalho Embrapa, bolsa no valor de R$600,00.

Auxiliar de manutenção predial – com experiência na área e possuir os cursos NR 6 e NR 35. Deve ter conhecimento em manutenção geral, pinturas, alvenarias. Horário de trabalho: escala de 5 x 1 – das 14hs as 22:20 com uma hora de intervalo.

Auxiliar de mecânico de autos – vaga para auxiliar mecânico pesado. Com experiência comprovada em carteira.

Auxiliar de Desenvolvimento de Sistemas – com formação na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Bobinador - eletricista – com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.

Calceteiro – com experiência comprovada em carteira

Caldeireiro montador – com experiência. Para trabalhar em Santa Catarina.

Capataz – com experiência comprovada como capataz de abatedouro.

Carpinteiro – com vasta experiência comprovada em carteira.

Chapeador – vaga para chapeação de pintura. Ter alguma experiência na área.

Confeiteiro – com experiência comprovada. Profissional que esteja atualizado na área e que já tenha trabalhado na produção de tortas e doces.

Costureira em geral – encaminhar somente se tiver experiência em corte e costura. deve já ter trabalhado em malharia e ter prática em galoneira, overloque, reta...não fumante.

Cozinheiro geral – deve ter experiência comprovada em carteira.

Cozinheiro geral – com experiência comprovada, vaga temporária para substituição de férias.

Eletricista – com experiência comprovada como eletricista predial. Importante possuir conhecimento em quadro de medidores padrão CEEE e curso NR10.

Eletricista – com experiência comprovada, ensino fundamental completo e conhecimento na interpretação de projetos da área elétrica, conhecimento de materiais de uso no desenvolvimento de projetos na área elétrica e de manutenção.

Eletricista auxiliar – com experiência comprovada, ensino fundamental completo.

Eletricista de instalações de veículos automotores – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses em elétrica de caminhões.

Eletricista de manutenção em geral – para trabalhar com manutenções preventivas e corretivas em Gruas, Elevadores Cremalheiras, Centrais de concreto, Balancim Elétricos e outros equipamentos. Deve ter conhecimento em comandos elétricos, NR 10, inversor de frequência e CLP. Disponibilidade para trabalhar PELOTAS, BAGÉ, RIO GRANDE, PORTO ALEGRE e CANDIOTA. CNH B.

Empregada doméstica – com experiência comprovada em carteira e referência recente. Para limpeza e cozinha de segunda a sábado em casa com 3 adultos próxima ao parque tênis. Deve ter disposição, agilidade e não ser fumante.

Encarregado de açougue – com experiência comprovada.

Estofador de móveis – com experiência comprovada.

Instalador de som e acessórios de veículos – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses em instalação de acessórios em cabines de caminhão (espelho, ar-condicionado, etc).

Magarefe – com experiência comprovada.

Marceneiro – com experiência em móveis sob medida em MDF.

Mecânico – com experiência em mecânica de diesel, para trabalhar em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste).

Mecânico de automóvel – com experiência comprovada em carteira. Para linha leve de automóveis.

Mecânico de automóvel – ter experiência comprovada em mecânica de automóveis, caminhonetes e caminhões. Importante ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel. Vaga é para mecânico profissional.

Mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração – com experiência comprovada e curso de qualificação profissional na área.

Mecânico de refrigeração – com experiência em comprovada para trabalhar com manutenção de equipamentos de climatização e refrigeração.

Monitor de recreação – com experiência como monitor infantil. Monitorar crianças e adolescentes em brinquedos de natal. Vaga temporária. Horário de trabalho: escala de 5 x 1 – das 14hs as 22:20 com uma hora de intervalo.

Motorista carreteiro – vaga para motorista florestal com experiência comprovada. Que já tenha trabalhado com cargas altas, estrada de chão e rodovia e com experiência em LS (Cavalo Mecânico Trucado).

Oficial de manutenção predial – com experiência comprovada em manutenção. O profissional deve ter CNH B, algum curso de aperfeiçoamento na área, curso de NR10 e experiência em manutenção predial, equipamentos, móveis, redes hidráulicas, elétricas e corte de grama.

Oficial de serviços gerais – Com experiência comprovada em serviços gerais de condomínio. Para trabalhar com manutenção geral e jardinagem (corte de grama, podas e manuseio com plantas em geral).

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada, ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira e disponibilidade de horários.

Operador de empilhadeira – deve ter experiência comprovada ou curso. Ter conhecimento em mecânica será um diferencial. Deve ser morador das três vendas.

Operador de engenho – Vagas para MECÂNICO INDUSTRIAL, OPERADOR DE MAQUINA DE BENEFICIAMENTO DE ARROZ, SERVIÇOS GERAIS, SECADORISTA, PENEIRISTA, AUXILIAR DE CLASSIFICAÇÃO. Todos devem ter experiência em comprovada.

Operador de máquina de dobrar chapas – com experiência como Operador de Dobradeira CNC. Para trabalhar em Santa Catarina.

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Operador de negócios – importante ter experiência em vendas de produtos financeiros e telemarketing. Ensino médio completo.

Padeiro confeiteiro – com experiência comprovada. Deve ter bom conhecimento em pães e doces. Padaria localizada no Areal.

Piloto fluvial – para pilotar lancha, deve ter Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) da Marinha. Empresa do ramo de lazer aquático, para trabalhar no Laranjal.

Salgadeiro – com experiência comprovada, para trabalhar na produção de salgados de festa.

Soldador – para soldador ou montador com experiência específica em ACM. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Soldador – vagas para soldador com experiência em solda MIG/ MAG e TIG, vagas para montador e inspetor de solda. Candidatos serão selecionados de acordo com o perfil. Para trabalhar em Santa Catarina.

Técnico de enfermagem – ser morador das proximidades do Laranjal. Pode estar cursando ou ter o curso concluído.

Técnico de manutenção de sistemas e instrumentos – Experiência em carteira de trabalho como Eletromecânico. Para trabalhar com REFRIGERAÇÃO / CLIMATIZAÇÃO / MECÂNICA.

Técnico de prótese e órtese – com experiência em prótese dentária.

Tecnólogo em cosmetologia e estética – obrigatório ter diploma de ensino superior em biomedicina ou tecnólogo em cosmetologia e estética e experiência na área.

Telhador – deve ter experiência na colocação de telhas em pavilhões e NR 35. Preferência por morador do Areal ou Cohab II.

Torneiro mecânico – com experiência comprovada.

Vendedor interno – Com experiência comprovada em vendas de materiais de construção. Possuir médio completo ou ensino superior incompleto (preferência por arquitetura ou engenharia). Ter CNH. Empresa oferece salário + comissões + VA + VT.

Vidraceiro – com experiência comprovada e importante que tenha trabalhado com vidro temperado.

Vidraceiro de quadros e molduras – vaga para moldureiro de quadros. Deve ter experiência em marcenaria ou molduras. Mínimo ensino fundamental completo.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Auxiliar administrativo – ensino médio completo. Para trabalhar em escola

Auxiliar administrativo – ensino médio completo. Algum conhecimento na área administrativa e noções de informática. Trabalho das 08H às 18H e sábados pela manhã.

Auxiliar Administrativo – com experiência na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados