Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

08 de Dezembro de 2019 - 23h15 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (9). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em açougue no Capão do Leão.

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Somente para morador do Laranjal.

Alambrador – com experiência em cercas de arame e de madeira (deve saber trabalhar com as duas). Propriedade localizada próxima ao Morro Redondo.

Atendente balconista – com experiência comprovada no atendimento em ferragem ou loja de material de construção. Deve ter noções de informática. Preferencialmente moradores do centro ou porto. Trabalho exige força.

Auxiliar de mecânico de autos – com algum conhecimento na área. Para linha leve de automóveis.

Auxiliar de técnico de eletrônica – deve ter conhecimentos em informática, eletrônica e CNH B. Para trabalhar com manutenção de balanças.

Auxiliar de Desenvolvimento de Sistemas – com formação na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Bobinador - eletricista – com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.

Caldeireiro montador – com experiência. Para trabalhar em Santa Catarina.

Carpinteiro – com vasta experiência comprovada em carteira.

Carpinteiro – com experiência comprovada em carteira.

Chapeador – vaga para chapeação de pintura. Ter alguma experiência na área.

Comprador – experiência de um ano em compras de material de construção e formação em técnico em edificações.

Confeiteiro – com experiência comprovada. Profissional que esteja atualizado na área e que já tenha trabalhado na produção de tortas e doces.

Costureira em geral – encaminhar somente se tiver experiência em corte e costura. deve já ter trabalhado em malharia e ter prática em galoneira, overloque, reta...não fumante.

Cozinheiro geral – com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar principalmente nos domingos.

Eletricista de instalações de veículos automotores – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses em elétrica de caminhões.

Encarregado de açougue – com experiência comprovada.

Engenheiro mecânico – vaga para trabalhar em Bagé. Possuir experiência comprovada. Foco na administração do CAPEX.

Estofador de móveis – com experiência comprovada.

Fiscal de caixa – com experiência como fiscal de caixa e ensino médio completo.

Gerente comercial – com experiência comprovada de pelo menos 1 ano na área de vendas, ensino médio completo, facilidade em cálculos e pacote office. Possuir CNH B. Trabalhará na gestão da equipe de corretores imobiliários(08 pessoas).

Instalador de som e acessórios de veículos – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses em instalação de acessórios em cabines de caminhão (espelho, ar-condicionado, etc).

Instalador hidráulico – importante ter experiência em execução de hidrante e CNH B.

Marceneiro – com experiência em móveis sob medida em MDF.

Mecânico de automóvel – com experiência comprovada em carteira. Para linha leve de automóveis.

Mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração – com experiência comprovada e curso de qualificação profissional na área.

Mecânico de refrigeração – com experiência em comprovada para trabalhar com manutenção de equipamentos de climatização e refrigeração.

Monitor de recreação – com experiência no atendimento ao público, para trabalhar no Laranjal.

Motorista carreteiro – vaga para motorista florestal com experiência comprovada. Que já tenha trabalhado com cargas altas, estrada de chão e rodovia e com experiência em LS (Cavalo Mecânico Trucado).

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada, ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira e disponibilidade de horários.

Operador de empilhadeira – deve ter experiência comprovada ou curso. Ter conhecimento em mecânica será um diferencial. Deve ser morador das três vendas.

Operador de engenho – Vagas para mecânico industrial, operador de maquina de beneficiamento de arroz, serviços gerais, secadorista, peneirista, auxiliar de classificação. Todos devem ter experiência em comprovada.

Operador de máquina de dobrar chapas – com experiência como Operador de Dobradeira CNC. Para trabalhar em Santa Catarina.

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Operador de negócios – importante ter experiência em vendas de produtos financeiros e telemarketing. Ensino médio completo.

Operador de retro-escavadeira – Com experiência comprovada em carteira.

Piloto fluvial – para pilotar lancha, deve ter Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) da Marinha. Empresa do ramo de lazer aquático, para trabalhar no Laranjal.

Pintor de alvenaria – com vasta experiência comprovada em carteira.

Recepcionista, em geral – com experiência comprovada. Para trabalhar na recepção e portaria de instituição de ensino. Possuir no mínimo ensino fundamental completo e não ser fumante.

Salgadeiro – com experiência comprovada, para trabalhar na produção de salgados de festa.

Soldador – para soldador ou montador com experiência específica em ACM. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Soldador – vaga para trabalhar em Bagé. Soldador TIG com experiência na área da indústria. Médio completo e curso de soldador TIG (certificado). Ter disponibilidade de horário.

Supervisor comercial – vagas para supervisores de setores de hortifrúti, perecíveis e mercearia. Deve ter experiência em gestão de supermercado e gestão de equipes. Ensino médio completo, Salário 2.500.

Supervisor de caixa – com experiência em Supervisão e Coordenação da equipe do setor de frente de caixa, realização escalas, supervisão de abertura e fechamento de caixas.

Supervisor de produção alimentícia – vaga supervisor de Segurança Alimentar. Deve ter curso superior em nutrição ou engenharia de alimentos. Para atuar na Supervisão e Coordenação da equipe da parte da segurança alimentar, checklist, temperaturas e documentação em relação a vigilância sanitária. Tem que ter experiência em gestão de supermercado/segurança e segurança alimentar.

Supervisor de segurança – tem que ter experiência com Supervisão e Coordenação da equipe de segurança e ensino médio completo. Salário 2.500.

Técnico de manutenção de sistemas e instrumentos – Experiência em carteira de trabalho como Eletromecânico. Para trabalhar com REFRIGERAÇÃO / CLIMATIZAÇÃO / MECÂNICA.

Técnico de prótese e órtese – com experiência em prótese dentária.

Técnico em química – deve possuir experiência na área ambiental. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Vendedor interno – com experiência comprovada em vendas de móveis, para atuar nas vendas e no estoque (exige força física). Possuir ensino médio completo.

Vidraceiro – com experiência comprovada e importante que tenha trabalhado com vidro temperado.

Vidraceiro de quadros e molduras – vaga para moldureiro de quadros. Deve ter experiência em marcenaria ou molduras. Mínimo ensino fundamental completo.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:

Auxiliar Administrativo – com experiência na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Operador de vendas – para trabalhar em vários setores da loja. Ensino médio.

Servente de limpeza – Para limpeza de agência bancária. Desejável experiência. Ensino fundamental completo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados