Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

11 de Novembro de 2019 - 08h00 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (11). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Vagas

Açougueiro – Deve ter experiência comprovada em açougue. Empresa localizada no Areal.

Auxiliar de Desenvolvimento de Sistemas – com formação na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Calceteiro – com experiência comprovada em carteira.

Capataz – com experiência comprovada como capataz de abatedouro.

Capataz rural – com experiência comprovada em trabalho operacional e de gestão rural. Conhecimento em gado de corte, trator, arame, confinamento e silagem.

Conferente de carga e descarga – com experiência como conferente, ensino médio completo e CNH C. Ter curso de operador de empilhadeira será um diferencial. Disponibilidade de horário para trabalhar no turno da noite, deve ter meio de transporte próprio, pois 01:00 não passa mais o ônibus.

Consultor de vendas – experiência comprovada em vendas externas, conhecimento em varejo e curso superior completo ou cursando. Para atuar na comercialização de produtos financeiros (máquinas de cartão de crédito e débito) para empresas.

Eletricista de instalações de veículos automotores- com experiência comprovada, ensino fundamental completo, curso de qualificação na área e Ter conhecimento em maquinas e caminhões (corrente continua, alternador e motor partida).

Eletricista de instalações industriais- com experiência comprovada e curso técnico na área, para trabalhar com Instalação elétrica industrial, manutenção e automação de equipamentos.

Encanador – com experiência comprovada e ensino médio completo (contrato de licitação).

Estofador de móveis – com experiência comprovada.

Instalador de alarme – imprescindível experiência comprovada de pelo menos 6 meses como instalador de alarme, CNH B e importante ter conhecimento em configuração de centrais paradoxo, intelbras e bosch.

Instalador de som e acessórios de veículos – com experiência comprovada em instalação de acessórios em cabines de caminhão - espelho, ar-condicionado, etc.

Magarefe – com experiência comprovada.

Marceneiro – com experiência em móveis planejados.

Marceneiro – com experiência em MDF.

Mecânico – com experiência em mecânica de diesel, para trabalhar em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste).

Mecânico de automóvel – com experiência comprovada. Importante ter experiência em suspensão. CNH B. Disponibilidade de horário até as 19:00 horas e aos sábados até as 16:00 horas.

Mecânico de automóvel – ter experiência comprovada em mecânica de automóveis, caminhonetes e caminhões. Deve ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel. Vaga é para mecânico profissional.

Mecânico de máquinas pesadas (assistência técnica) - com experiência comprovada e bom conhecimento em manutenção elétrica, hidráulica, mecânica e sistemas de gerenciamento de cabeçotes de colheita florestal. Importante saber diagnosticar falhas e problemas de funcionamento nos cabeçotes de colheita florestal. Possuir CNH B e ter disponibilidade de trabalhar na região sul.

Mecânico de refrigeração – com experiência em comprovada para trabalhar com manutenção de equipamentos de climatização e refrigeração.

Montador de estruturas metálicas – com experiência comprovada em montagens de silos e engenhos. Para trabalho intermitente (conforme necessidade da empresa).

Operador de empilhadeira- com experiência comprovada e curso, ter conhecimento em mecânica será um diferencial. Preferencialmente moradores do bairro Três Vendas.

Operador de retro-escavadeira – com ter experiência comprovada. Deve ter experiência em retro-escavadeira e escavadeira.

Padeiro – com experiência comprovada como padeiro. Empresa localizada no Capão do Leão. Preferência por moradores do Capão do Leão ou Fragata.

Peão - na agropecuária – com experiência comprovada em gado de corte, trator, arame e serviços gerais em propriedade rural. Deve ser morador das imediações do Capão do Leão.

Piloto fluvial – para pilotar lancha, deve ter Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) da Marinha. Empresa do ramo de lazer aquático, para trabalhar no Laranjal.

Técnico agrícola – possuir curso concluído em técnico agrícola ou agrônomo. Comparecer com currículo e CTPS.

Técnico de enfermagem do trabalho – com experiência comprovada e curso de técnico de enfermagem do trabalho concluído.

Técnico em química – deve possuir experiência na área ambiental. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Técnico em segurança do trabalho – com experiência comprovada e curso de técnico completo.

Tecnólogo em cosmetologia e estética – obrigatório ter diploma de Ensino Superior em biomedicina ou tecnólogo em cosmetologia e estética e experiência na área.

Telhador – deve ter experiência na colocação de telhas em pavilhões e NR 35. Preferência por morador do Areal ou Cohab II.

Vendedor interno – com experiência comprovada em vendas de móveis, para atuar nas vendas e no estoque (exige força física). Possuir ensino médio completo.

Vendedor pracista – imprescindível ter experiência (vendedor ou instalador que queira trabalhar com vendas) na área de segurança (alarme, cerca elétrica, câmeras, portaria remota...). CNH AB.


Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:

Auxiliar Administrativo – com experiência na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados