Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

21 de Outubro de 2019 - 08h00 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (21). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Deve ser morador das proximidades (Laranjal) ou que dependa de apenas 1 ônibus.

Arquiteto – conhecimentos em manejo e aspectos fitossanitários, projetos paisagísticos e execução.

Atendente de balcão – com experiência comprovada como balconista de autopeças.

Atendente de balcão – com experiência comprovada em atendimento em ferragem. Empresa localizada no Laranjal.

Auxiliar contábil – deve ter experiência comprovada na área fiscal e contábil e interesse em seguir trabalhando nessa área. Também fará atendimento ao público e telefone. Escritório localizado no centro. (Deixar currículo no setor de captação).

Auxiliar de almoxarifado – deve possuir ensino médio completo e CNH AB.

Auxiliar de encanador – vaga para Meio Oficial Hidráulico Predial com experiência comprovada em carteira.

Auxiliar de marceneiro – com experiência em móveis planejados.

Balconista de lanchonete – experiência em atendimento de lancheria. Deve ter disponibilidade em trabalhar finais de semana e feriados.

Capataz – com experiência comprovada como capataz de abatedouro.

Capataz rural – com experiência comprovada em trabalho operacional e de gestão rural. Conhecimento em gado de corte, trator, arame, confinamento e silagem.

Carpinteiro – com experiência comprovada em carteira.

Churrasqueiro – com experiência comprovada, Deve ter conhecimento em Parrilla. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal). Ensino médio.

Cobrador externo – deve ter experiência em cobrança. Imprescindível ter moto própria e CNH A.

Confeiteiro – com experiência comprovada. Ter ótimo conhecimento em doces, tortas e bolos. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.

Conferente de carga e descarga – com experiência como conferente, ensino médio completo e CNH C. Ter curso de operador de empilhadeira será um diferencial. Disponibilidade de horário para trabalhar no turno da noite, deve ter meio de transporte próprio, pois as 01:00 não passa mais o ônibus.

Consultor de vendas – experiência comprovada em vendas externas, conhecimento em varejo e curso superior completo ou cursando. Para atuar na comercialização de produtos financeiros (máquinas de cartão de crédito e débito) para empresas.

Consultor de vendas – com experiência em vendas e prospecção de clientes. Candidato deve ter ensino superior completo ou em andamento e CNH A ou B. Salário 1200,00 + comissões. Empresa do ramo de Educação à distância.

Copeiro de hospital – com experiência comprovada como copeiro hospitalar e ensino médio completo.

Corretor de imóveis – com experiência em vendas de imóveis e encaminhamento de documentação para financiamento imobiliário. Deve ter Creci ativo.

Costureira em geral – importante ter experiência em corte e costura; prática em galoneira, overloque e reta. Não fumante

Cozinheiro hospitalar – com experiência comprovada como cozinheiro hospitalar e ensino médio completo.

Eletricista de instalações de veículos automotores – com experiência comprovada em elétrica de caminhões.

Eletricista de manutenção industrial – com experiência comprovada. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas)

Enxugador de veículos – com experiência comprovada, conhecimento em lavagem e polimento.

Instalador de alarme – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses como instalador de alarme, CNH B e conhecimento em configuração de centrais Paradoxo, Intelbras e Bosch.

Instalador de som e acessórios de veículos – com experiência comprovada em instalação de acessórios em cabines de caminhão - espelho, ar-condicionado, etc.

Instalador hidráulico – com experiência comprovada em carteira.

Lubrificador de automóveis – com experiência comprovada, para trabalhar com troca de óleo de veículos da linha leve e pesada.

Magarefe – com experiência comprovada.

Marceneiro – com experiência em móveis planejados.

Marmorista – deve ter experiência com trabalho em mármores e granitos. Salário Líquido R$ 1.600.

Mecânico – com experiência em mecânica de diesel, para trabalhar em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste).

Mecânico de auto em geral – com experiência comprovada e CNH B. Para atuar com mecânica de carro e caminhonete.

Mecânico de automóvel – com experiência comprovada. Importante ter experiência em suspensão. CNH B. Disponibilidade de horário até as 19:00 horas e aos sábados até as 16:00 horas.

Mecânico de automóvel – ter experiência comprovada em mecânica de automóveis, caminhonetes e caminhões. Deve ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel. Vaga é para mecânico profissional.

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.

Mecânico de máquinas pesadas (assistência técnica) - com experiência comprovada e bom conhecimento em manutenção elétrica, hidráulica, mecânica e sistemas de gerenciamento de cabeçotes de colheita florestal. Importante saber diagnosticar falhas e problemas de funcionamento nos cabeçotes de colheita florestal. Possuir CNH B e ter disponibilidade de trabalhar na região sul.

Mecânico de manutenção de máquina industrial – com experiência comprovada. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas)

Moleiro de cereais – com experiência comprovada em carteira como moleiro de arroz.

Monitor externo de alarmes – com experiência na área e importante ter moto própria ou carro. Para trabalho diurno.

Monitor interno de alarmes – com experiência comprovada. Para trabalhar escala 12X36.

Montador de estruturas metálicas – com experiência comprovada em montagens de silos e engenhos, para trabalho intermitente (conforme necessidade da empresa).

Montador de móveis de madeira – com experiência comprovada em montagem de móveis planejados. Deve possuir CNH B.

Motorista de caminhão – com experiência comprovada, ensino médio completo e CNH C. Para atuar com coleta e entrega em Pelotas e região.

Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – com experiência comprovada como operador de munk e carteira de habilitação categoria C ou superior.

Motorista operador de bomba de concreto – com experiência comprovada de 2 anos como motorista de caminhão e CNH D (a experiência não precisa ser específica em bomba de concreto, mas sim, como motorista).

Oficial de serviços gerais – com experiência comprovada em carteira. Importante ter conhecimento em serralheria e elétrica.

Operador de caldeira – deve ter experiência comprovada e curso.

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso atualizado. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas)

Operador de escavadeira – com experiência comprovada. Para trabalhar na duplicação da BR (Deve residir em Pelotas ou Capão do Leão). Ter disponibilidade para viajar por 40 dias em um segundo momento.

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas)

Padeiro – com experiência comprovada como padeiro. Empresa localizada no Capão do Leão. Preferência por moradores do Capão do Leão ou Fragata.

Padeiro confeiteiro – com experiência. Importante saber trabalhar com a confecção de salgados e doces.

Peão - na agropecuária – com experiência comprovada em gado de corte, trator, arame e serviços gerais em propriedade rural. Deve ser morador das imediações do Capão do Leão.

Pedreiro – com experiência comprovada em carteira.

Pintor de alvenaria – com 6 meses de experiência comprovada como pintor e experiência em massa corrida.

Pizzaiolo – com experiência comprovada.

Representante comercial – com experiência, CNH B e carro próprio. Empresa do ramo de exaustores eólicos

Serigrafista – com experiência comprovada.

Soldador – com vasta experiência comprovada. Deve saber solda MIG e eletrodo.

Supervisor de vendas comercial – com experiência comprovada como supervisor ou encarregado de vendas. Para trabalhar em setor de loja de confecção e calçados. Possuir no mínimo ensino médio completo e ter disponibilidade de horário.

Técnico de enfermagem – com experiência comprovada e curso técnico em enfermagem completo.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática – vaga de auxiliar de informática, com experiência comprovada e ensino médio completo.

Técnico em segurança do trabalho – com experiência comprovada em carteira.

Técnico em segurança do trabalho – vaga de técnica em segurança do trabalho com experiência comprovada, para trabalhar no atendimento e elaboração de PPRA.

Telhador – deve ter experiência na colocação de telhas em pavilhões e NR 35. Preferência por morador do Areal ou Cohab II.

Vendedor interno – deve ter experiência comprovada em vendas no setor de linha branca, eletrônicos e telefonia.

Vendedor pracista – deve ter experiência em vendas externas na área de informática. Conhecimento em software, disponibilidade de viagens e CNH A ou B.

Vendedor pracista – importante ter experiência em vendas externas na área de segurança (alarme, cerca elétrica, câmeras, portaria remora...). CNH AB.

Moldureiro – deve ter experiência em marcenaria ou molduras de quadros. Mínimo ensino fundamental completo.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:

Empacotador, a mão: ensino fundamental completo.

Operador de vendas: ensino médio completo e disponibilidade de horário. Candidato poderá ser encaminhado para o setor da loja que mais se adapte com o seu perfil. Loja de confecção e calçados.

Operador de vendas

Oficial de serviços gerais (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados