Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

23 de Junho de 2019 - 22h54 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (24). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Vagas

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em mercado. Deve ter disponibilidade de horários. Preferencialmente morador das proximidades (laranjal) ou que dependa de apenas 1 ônibus.
Açougueiro – com experiência comprovada. Deve ter disponibilidade de horário e preferencialmente morador das Três Vendas.
Auxiliar contábil – com experiência comprovada no setor contábil e fiscal. Deve ter conhecimento em obrigações acessórias como EFD ICMS, EFD contribuições, EFD Reinf, DCTF e também em empresas Simples Nacional, Lucro Real e Presumido.
Auxiliar de escritório – com experiência e ensino médio completo. Deve ter bom conhecimento em informática e pacote office. Preferencialmente morador do Areal.
Auxiliar mecânico de refrigeração – com experiência comprovada para atuar em manutenções preventivas e corretivas de câmaras frias, freezer e ar-condicionado. CNH B, Desejável curso técnico em refrigeração, mecânica ou eletrotécnica; NR10 e NR35.
Auxiliar técnico na mecânica de máquinas – vaga de ajudante de mecânico industrial com experiência comprovada de 6 meses em carteira. Preferencialmente moradores do Fragata ou Capão do Leão.
Carpinteiro – com experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Obra no Capão do Leão.
Caseira – vaga para doméstica em estância no Capão do Leão. Para cuidar da cozinha e da casa. Deve ter experiência comprovada, referencia e disponibilidade para morar no local de trabalho. Aceita casal em que o homem tenha experiência em trabalho rural. Não ter filhos em idade escolar.
Cortador de roupas – deve ter experiência comprovada. Saber operar máquina de corte para trabalhar com corte de uniformes em geral e infesto. Trabalho das 07:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de seg a sexta.
Costureira – deve ter experiência comprovada e prática em máquina reta e overloque. Não pode ser fumante.
Cozinhador de frutas e legumes – com experiência comprovada em fábrica, deve já ter trabalhado de operador de tachos (cozinhador).
Eletricista – com experiência comprovada.
Eletricista de manutenção em geral – para trabalhar com manutenções preventivas e corretivas em Gruas, Elevadores Cremalheiras, Centrais de concreto, Balancim Elétricos e outros equipamentos. Deve ter conhecimento em Comandos elétricos, NR 10, Inversor de frequência e CLP. Disponibilidade para trabalhar Pelotas, Bagé, Rio Grande, Porto Alegre e Candiota. CNH B.
Eletromecânico – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Ferreiro armador na construção civil – deve ter no mínimo 6 meses de experiência comprovada em carteira e não ter medo de trabalhar em altura. Vaga para trabalhar em obra em Piratini, empresa oferece transporte ou alojamento conforme o caso do trabalhador.
Ferreiro armador na construção civil – com experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Obra no Capão do Leão.
Instalador de alarmes – com experiência comprovada, CNH B e conhecimento em configuração de centrais paradoxo, intelbras e bosch.
Marmorista – com experiência em mármores e granitos.
Mecânico – com experiência em manutenção de máquinas da linha amarela e curso de mecânica. Para trabalhar em Rio Grande.
Mecânico de auto em geral – deve ter experiência comprovada. Conhecimento da linha leve e pesada (motores a gasolina e diesel.
Mecânico de manutenção de máquina industrial – com experiência comprovada em carteira, muito importante ter experiência em linha de vapor. Para trabalhar em frigorífico.
Mecânico de manutenção de máquina industrial – vaga para auxiliar de mecânico de manutenção industrial com experiência comprovada e ensino médio completo.
Mecânico de máquina agrícola – com experiência comprovada em máquinas pesadas/diesel. CNH B e desejável curso de mecatrônica.
Mecânico de máquina agrícola – com experiência comprovada, para trabalhar no Capão do Leão.
Mecânico de refrigeração – com experiência comprovada para atuar em manutenções preventivas e corretivas de câmaras frias, freezer e ar-condicionado. CNH B, Desejável curso técnico em refrigeração, mecânica ou eletrotécnica; NR10 e NR35.
Mecânico de veículos – deve ter experiência em veículos leves, diesel leve e injeção eletrônica. Desejável possuir CNH.
Mecânico eletricista de automóveis – com experiência em mecânica de veículos leves.
Mecânico montador – com experiência em montagem de cilindros hidráulicos e pneumáticos.
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – deve ter experiência comprovada como motorista Munk, CNH D e curso de guindauto.
Motorista operacional de guincho – operador de guincho c/ experiência e curso com certificação na área, tem que saber operar. Deve ter CNH D.
Operador de eclusa – com experiência com operação de gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.
Operador de máquinas de empacotar– com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Professor de inglês – com disponibilidade para trabalhar aos sábados, carga horária 44 hrs.
Repositor - em supermercados – com experiência e ensino médio incompleto. Para trabalhar em mercado no Laranjal. Deve ter total disponibilidade de horários e ser morador das proximidades.
Técnico em automação industrial – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Técnico de enfermagem – para trabalhar em ala masculina (exige força). Deve possuir registro ativo no Coren. Para trabalhar em turno diurno e noturno, escala 12x36.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática – com experiência comprovada.
Técnico em segurança do trabalho – deve ter experiência comprovada em construção civil, CNH B e disponibilidade de segunda a sábado das 7:30 as 12:00 / 13:00 as 15:50.
Torneiro mecânico – com experiência comprovada na função.
Torneiro mecânico – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses em máquinas e pecas agrícolas.
Vendedor interno – com experiência comprovada em vendas de móveis, para atuar nas vendas e no estoque (exige força física).

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Atendente de farmácia: no mínimo ensino médio completo. Ter experiência na área será um diferencial.
Atendente de lojas: para trabalhar em loja de conveniência. No mínimo ensino fundamental completo. organização da loja, caixa, atendimento, reposição, limpeza, etc. Deve ser atento e ter agilidade.
Gari: para trabalhar na limpeza urbana (Varrição, Raspação, Roçado e Manutenção de praças e Canteiros).
Operador de vendas: para trabalhar no atendimento ao público e caixa em loja no shopping. Deve ter ensino médio completo e facilidade de comunicação.
Promotor de vendas: ter 6 meses de experiência na área, CNH A e veículo próprio. Repor produtos da marca, positivar materiais de merchandising, precificar, executar pontos extras e ilhas.
Servente de obras: serviço pesado
Técnico de enfermagem: formação concluída.
Trabalhador rural: para trabalhar em lavoura em Santa Vitória do Palmar. Disponibilidade em morar no local.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados