Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta quinta-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

09 de Outubro de 2019 - 23h48 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta quinta-feira (10). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – com experiência comprovada em açougue, para trabalhar no açougue e no atendimento ao público. Não pode ser fumante.

Atendente de balcão – com experiência comprovada em atendimento em ferragem. Empresa localizada no laranjal.

Atendente de lojas – com experiência comprovada e ensino médio completo. Loja de confecção.

Churrasqueiro – com experiência comprovada, Deve ter conhecimento em Parrilla. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal). Ensino médio.

Classificadora de grãos – com experiência comprovada.

Cobrador externo – deve ter com experiência, moto própria e CNH A.

Confeiteiro – com experiência comprovada. Ter ótimo conhecimento em doces, tortas e bolos. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.

Consultor de vendas – experiência comprovada em vendas externas, conhecimento em varejo e curso superior completo ou cursando. Para atuar na comercialização de produtos financeiros (máquinas de cartão de crédito e débito) para empresas.

Corretor de imóveis – com experiência em vendas de imóveis e encaminhamento de documentação para financiamento imobiliário. Deve ter Creci ativo.

Costureira em geral – importante ter experiência em corte e costura; prática em galoneira, overloque e reta. Não fumante

Eletricista – ter experiência comprovada e bom conhecimento em baixa e em média tensão. Importante ter conhecimento em comando.

Encarregado de obras – Experiência comprovada mínima de 1 ano em carteira como encarregado de obras e experiência em obra de subestação de energia elétrica. Possuir Técnico em Edificações será em diferencial.

Instalador de alarme – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses como instalador de alarme, CNH B e conhecimento em configuração de centrais Paradoxo, Intelbras e Bosch.

Marmorista – deve ter experiência com trabalho em mármores e granitos. Salário Líquido R$ 1.600.

Mecânico – com experiência em mecânica de diesel, para trabalhar em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste).

Mecânico de auto em geral – com experiência comprovada e CNH B. Para atuar com mecânica de carro e caminhonete.

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.

Mecânico de manutenção de máquina industrial – com experiência comprovada. Importante ter conhecimento em SolidWorks e que saiba fazer orçamentos. Ter disponibilidade para viagens de aproximadamente 15 dias. Ter CNH B.

Monitor externo de alarmes – com experiência na área e importante ter moto própria ou carro. Para trabalho diurno.

Montador de estruturas metálicas – com experiência comprovada em montagens de silos e engenhos. Para trabalho intermitente (conforme necessidade da empresa).

Montador de móveis de madeira – com experiência comprovada em montagem de móveis planejados. Deve possuir CNH B.

Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – com experiência comprovada, CNH C e curso de operador de munk.

Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – com experiência comprovada como operador de munk e carteira de habilitação categoria C ou superior.

Operador de caixa – experiência comprovada em carteira, boa apresentação, facilidade de comunicação com o público. Mínimo médio completo. Para trabalhar no caixa e atendimento de restaurante no Shopping Pelotas (preferência por moradores das proximidades). Ter disponibilidade de horário.

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada.

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Padeiro confeiteiro – com experiência. Importante saber trabalhar com a confecção de salgados e doces.

Representante comercial – com experiência, CNH B e carro próprio. Empresa do ramo de exaustores eólicos

Serigrafista – com experiência comprovada.

Soldador – com vasta experiência comprovada. Deve saber solda MIG e eletrodo.

Técnico em segurança do trabalho – vaga de técnica em segurança do trabalho com experiência comprovada, para trabalhar no atendimento e elaboração de PPRA.

Telhador – deve ter experiência na colocação de telhas em pavilhões e NR 35. Preferência por morador do Areal ou Cohab II.

Topógrafo – com experiência comprovada, ensino médio incompleto e CNH B.

Vendedor pracista – deve ter experiência em vendas externas na área de informática. Conhecimento em software, disponibilidade de viagens e CNH A ou B.

Vendedor pracista – com experiência em vendas externas, preferencialmente em vendas na área de segurança. CNH AB.

Moldureiro – deve ter experiência em marcenaria ou molduras de quadros. Mínimo ensino fundamental completo.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS

Auxiliar de limpeza (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados