Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta quarta-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

28 de Janeiro de 2020 - 23h49 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta quarta-feira (29). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro - Com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Deve ser morador do Laranjal ou Areal.

Assistente de vendas - Vaga exclusiva para primeiro emprego, para auxiliar nas vendas e carregamento de peças, muitas das quais bem pesadas. Deve possuir CNH A e Ensino Médio completo (boa apresentação e responsável).

Atendente de padaria - Com experiência comprovada em carteira. Deve ter habilidade com números e contas, ser comunicativa, ágil e proativa. Deve ser moradora do Fragata, ter disponibilidade de horário e possuir Ensino Médio.

Auxiliar de manutenção predial - Com experiência, para trabalhar em altura com alpinismo, deve saber usar máquinas rotativas (furadeira, esmerilhadeira, serra mármore e outros), manutenção em telhados e toda parte que envolve manutenção predial. Deve ter agilidade e força.

Auxiliar de serigrafia - Com experiência em trabalhos de serigrafia de tecido, Fundamental completo

Azulejista - Com experiência comprovada em acabamento.

Bobinador-eletricista - Com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.

Caldeireiro montador - Com experiência. Para trabalhar em Santa Catarina.

Carpinteiro - Com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.

Caseiro - Vaga para tratorista com prática e referências para morar no interior do Capão do Leão, com CNH D e não fumante.

Chapista de lanchonete - Com experiência comprovada e agilidade no preparo de lanches. Para trabalhar no Laranjal, horário das 19h à 1h, preferencialmente morador do Laranjal ou arredores.

Conferente de carga e descarga - Deve ter experiência comprovada como conferente e já ter trabalhado em transportadora. Ter disponibilidade de horário e de viagens.

Costureira em geral - Importante ter experiência tanto em corte quanto em costura. Deve já ter trabalhado em malharia e possuir prática em galoneira, overloque e reta. Não fumante.

Cozinheiro de restaurante - Com experiência comprovada e preferencialmente curso de Gastronomia.

Eletricista de instalações industriais - Vagas para eletricista controle e eletricista montador (quadro de comando), com experiência comprovada, Ensino Fundamental completo e curso NR 10. Para trabalhar em Rio Grande, empresa fornece transporte diário para Pelotas.

Eletricista de manutenção em geral - Com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.

Eletromecânico - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).

Encarregado de açougue - Com experiência comprovada.

Engenheiro civil - Com experiência em obras de construção de linhas de transmissão e subestações.

Esteticista de animais domésticos - Com experiência em banho e tosa.

Estofador de móveis - Com experiência comprovada.

Farmacêutico - Curso superior concluído.

Marceneiro - Imprescindível ter experiência em móveis sob medida em MDF.

Marmorista - Deve ter experiência com trabalho em mármores e granitos. Tem que saber trabalhar com acabamentos (45º, borda dupla e polimentos).

Mecânico de automóvel - Com experiência comprovada em carteira. Para linha leve de automóveis.

Mecânico de automóvel - Ter experiência comprovada em mecânica de automóveis, caminhonetes e caminhões. Importante ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel. Vaga é para mecânico profissional.

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel - Com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.

Mecânico de manutenção de máquina industrial - Com experiência comprovada, deve ter trabalhado em manutenção de máquinas de engenho de arroz.

Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas - Vaga de auxiliar mecânico com experiência comprovada em mecânica agrícola.

Mecânico de máquinas pesadas (manutenção) - Com experiência comprovada.

Motorista carreteiro - Com experiência comprovada e CNH E. Para viagens em todo o Brasil, retorna para casa a cada 20 ou 30 dias.

Motorista carreteiro - Vagas para motorista de carreta e motorista de rodotrem, ambos com experiência comprovada, CNH E, preferencialmente com curso de MOOP. Para viagens em todo o Brasil (25 a 35 dias fora).

Operador de empilhadeira - Com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).

Operador de máquina de empacotar - Vaga para operadora de máquina empacotadora industrial.

Operador de máquina de empacotar - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).

Operador de pá carregadeira - Com experiência comprovada.

Padeiro - Com experiência comprovada como padeiro. Empresa localizada no Capão do Leão. Deve ser morador do Capão do Leão ou Fragata.

Padeiro - Com experiência comprovada e disponibilidade de horários. Não pode ser fumante.

Padeiro - Com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar domingos e feriados.

Serigrafista - Deve ter experiência comprovada de no mínimo seis meses. Para trabalhar na estampa de uniformes. Ter conhecimento em serigrafia e gravações de telas. Trabalho das 7h30min às 12h/13h30min às 18h de segunda a sexta. Empresa localizada nas Três Vendas.

Serralheiro de alumínio - Com experiência em esquadrias de alumínio.

Supervisor de operação elétrica (geração, transmissão e distribuição de energia elétrica) - Com experiência na condução de equipes de montagem eletromecânicas de linhas e subestações, inspeção de trabalho em frentes de obras, acompanhamento de execução de linhas de transmissão e subestação, leitura e elaboração de relatórios gerenciais (Curva S, histograma de recursos, cronogramas macro e MSProject). Possuir CNH B.

Técnico de Edificações - Com experiência no acompanhamento e/ou na execução (equipe de fiscalização/gerenciamento e/ou equipe executora-construtora), e na inspeção de frentes de trabalho de obras civis de linhas de transmissão e/ou subestações - enfoque em controle e garantia da qualidade.

Técnico de planejamento de obras - Com experiência em inspeção de trabalho em frentes de obras, acompanhamento de execução de linhas de transmissão e subestação, leitura e elaboração de relatórios gerenciais (Curva S, histograma de recursos, cronogramas macro e MSProject) e CNH B.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática - Com experiência comprovada. Deve ter conhecimento em rede, formatação, impressoras, manutenção de sistemas e demais funções da área. Possuir CNH B.

Técnico em Segurança do Trabalho - Com experiência comprovada em carteira. Deve possuir experiência de acompanhamento em obras de construção civil e em altura, e CNH B. Trabalho de quatro horas/dia.

Topógrafo - Com experiência.

Vendedor pracista - Com experiência comprovada em vendas para varejo no ramo alimentício ou de bebidas. Possuir carro próprio e CNH B. Para trabalhar em Pelotas e região.

Vendedor pracista - Com experiência em vendas externas, Ensino Médio completo e CNH B. Atuar no comércio local com venda de impressos, anúncios publicitários impressos e em guia telefônico virtual. Saber trabalhar com celular, smart ou tablet, pois inclui venda on-line.

Vidraceiro e moldureiro - Vaga para moldureiro de quadros. Deve ter experiência em marcenaria ou molduras. Mínimo Ensino Fundamental completo.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS

Auxiliar administrativo - Com experiência na área (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).

Oficial de serviços gerais

Técnico de Enfermagem - Curso técnico concluído e regularizado no Conselho Regional de Enfermagem. Escala 24x72.

(*) O Sine fica na rua General Osório, 602


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados