Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta quarta-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

03 de Dezembro de 2019 - 23h49 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta quarta-feira (4). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em açougue no capão do leão.

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Somente para morador do Laranjal.

Ajudante de estruturas metálicas – com experiência comprovada. Não ter medo de altura e disponibilidade para viagens.

Alambrador – com experiência em cercas de arame e de madeira (deve saber trabalhar com as duas). Propriedade localizada próxima ao Morro Redondo.

Atendente balconista – com experiência comprovada no atendimento em ferragem ou loja de material de construção. Deve ter noções de informática. Preferencialmente moradores do centro ou porto. Trabalho exige força.

Auxiliar de contabilidade – experiência comprovada de no mínimo 6 meses na área de departamento Pessoal, Fiscal e Contabilidade.

Auxiliar de limpeza – com pelo menos 6 meses de experiência comprovada com limpeza em empresa terceirizada.

Auxiliar de técnico de eletrônica – deve ter conhecimentos em informática, eletrônica e CNH B. Para trabalhar com manutenção de balanças.

Auxiliar de Desenvolvimento de Sistemas – com formação na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Caixa lotérico – deve ter experiência comprovada em caixa de lotérica.

Caldeireiro montador – com experiência. Para trabalhar em Santa Catarina.

Carpinteiro – com experiência comprovada em carteira.

Chapeador – vaga para chapeação de pintura. Ter alguma experiência na área

Confeiteiro – com experiência comprovada. Profissional que esteja atualizado na área e que já tenha trabalhado na produção de tortas e doces.

Consultor de vendas – com experiência comprovada em vendas, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

Cozinheiro geral – com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar principalmente nos domingos.

Eletricista de manutenção industrial – com experiência comprovada. Manutenção em instalações elétricas industriais; Montagens elétricas industriais. Trabalho de segunda a sexta das 7:30 as 12:00 / 13:30 as 17:40.

Empregada doméstica – com experiência e referências recentes. Para todo serviço e cozinhar, turno integral, casa no centro com dois adultos e uma criança.

Engenheiro mecânico – vaga para trabalhar em Bagé. Possuir experiência comprovada. Foco na administração do CAPEX.

Fiscal de caixa – com experiência como fiscal de caixa e ensino médio completo.

Gerente comercial – com experiência comprovada de pelo menos 1 ano na área de vendas, ensino médio completo, facilidade em cálculos e pacote office. Possuir CNH B. Trabalhará na gestão da equipe de corretores imobiliários (oito pessoas).

Instalador hidráulico – importante ter experiência em execução de hidrante e CNH B.

Jardineiro – com pelo menos 6 meses de experiência comprovada como jardineiro em empresa terceirizada.

Marceneiro – com experiência em móveis sob medida em MDF.

Mecânico de equipamentos industriais – com experiência comprovada, para trabalho intermitente (conforme necessidade da empresa).

Mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração – com experiência comprovada e curso de qualificação profissional na área.

Monitor de recreação – com experiência no atendimento ao público, para trabalhar no Laranjal.

Montador soldador – com experiência comprovada e conhecimento em solda elétrica e MIG. Não ter medo de altura.

Motorista carreteiro – vaga para motorista florestal com experiência comprovada. Que já tenha trabalhado com cargas altas, estrada de chão e rodovia e com experiência em LS (Cavalo Mecânico Trucado).

Operador de caixa – possuir no mínimo ensino médio completo. Trabalho das 14:00 às 23:00 horas. Farmácia localizada no centro.

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada, ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira e disponibilidade de horários.

Operador de engenho – Vagas para mecânico industrial, operador de máquina de beneficiamento de arroz, serviços gerais, secadorista, peneirista e auxiliar de classificação. Todos devem ter experiência em comprovada.

Operador de máquina de dobrar chapas – com experiência como Operador de Dobradeira CNC. Para trabalhar em Santa Catarina.

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Operador de retro-escavadeira – Com experiência comprovada em carteira.

Piloto fluvial – para pilotar lancha, deve ter Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) da Marinha. Empresa do ramo de lazer aquático, para trabalhar no Laranjal.

Porteiro – imprescindível ter ensino médio completo e experiência de pelo menos 6 meses como porteiro em empresa terceirizada.

Salgadeiro – com experiência comprovada, para trabalhar na produção de salgados de festa.

Servente de obras – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses, como servente de obras, na mesma empresa.

Soldador – para soldador ou montador com experiência específica em ACM. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Soldador – vaga para trabalhar em Bagé. Soldador TIG com experiência na área da indústria. Médio completo e curso de soldador TIG (certificado). Ter disponibilidade de horário.

Supervisor comercial – vagas para supervisores de setores de hortifrúti, perecíveis e mercearia. Deve ter experiência em gestão de supermercado e gestão de equipes. Ensino médio completo, Salário 2.500.

Supervisor de caixa – com experiência em Supervisão e Coordenação da equipe do setor de frente de caixa, realização escalas, supervisão de abertura e fechamento de caixas.

Supervisor de produção alimentícia – vaga supervisor de Segurança Alimentar. Deve ter curso superior em nutrição ou engenharia de alimentos. Para atuar na Supervisão e Coordenação da equipe da parte da segurança alimentar, checklist, temperaturas e documentação em relação a vigilância sanitária. Tem que ter experiência em gestão de supermercado/segurança e segurança alimentar.

Supervisor de segurança – tem que ter experiência com Supervisão e Coordenação da equipe de segurança e ensino médio completo. Salário 2.500.

Técnico de manutenção de sistemas e instrumentos – Experiência em carteira de trabalho como Eletromecânico. Para trabalhar com refrigeração - climatização - mecânica.

Técnico de prótese e órtese – com experiência em prótese dentária.

Técnico em química – deve possuir experiência na área ambiental. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine)

Tesoureiro – com experiência em organização dos valores financeiros recebidos, organização dos malotes, fechamentos financeiros diários e ensino médio completo. Salário 2.500.

Vendedor interno – com experiência comprovada. Loja de confecção e calçados.

Vendedor interno – com experiência comprovada em vendas de móveis, para atuar nas vendas e no estoque (exige força física). Possuir ensino médio completo.

Vidraceiro de quadros e molduras – vaga para moldureiro de quadros. Deve ter experiência em marcenaria ou molduras. Mínimo ensino fundamental completo.

Zelador – com pelo menos 6 meses de experiência comprovada como zelador em empresa terceirizada.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – exige força física.

Ajudante de farmácia – possuir no mínimo ensino médio incompleto. Vaga para meio turno, com horário a combinar

Auxiliar Administrativo – com experiência na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados