Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta quarta-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

17 de Setembro de 2019 - 23h58 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta quarta-feira (18). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar no açougue e no atendimento ao público. Não pode ser fumante.

Analista de sistemas – com experiência e curso superior completo na área de informática. Para trabalhar no suporte técnico, efetivar fechamento e atualização dos PDV’s, processo noturno, verificar as “passagens de turno”, executar o Batch, entre outras atividades relacionadas.

Atendente de lojas – ensino médio incompleto e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

Auxiliar de cozinha – com experiência comprovada. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal). Ter ensino médio completo.

Auxiliar de encanador – com experiência como encanador ou auxiliar e disponibilidade de dormir eventualmente fora da cidade.

Auxiliar de manutenção de edificações – com experiência e ensino médio completo. Deve ter experiência com conservação de equipamentos de construção civil e/ou movimentação de cargas (gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc). Para atuar no Corte de grama, Limpeza de pátios, oficinas e depósitos, conservação das instalações em geral, disponibilidade para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.

Auxiliar de padeiro – com experiência comprovada. Ter conhecimento em padaria e confeitaria. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.

Auxiliar técnico na mecânica de máquinas – com experiência, ensino médio completo ou técnico em mecânica. Deve ter experiência com manutenção de equipamentos de construção civil e/ou movimentação de cargas (gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc) e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.

Balanceiro – com experiência comprovada.

Banhista de animais domésticos – com experiência em banho e tosa de animais.

Chefe de serviço de limpeza – com experiência como líder de equipe na área de limpeza, total disponibilidade de horários e ensino médio completo.

Churrasqueiro – com experiência comprovada. Deve ter conhecimento em Parrilla. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.

Cobrador externo - deve ter com experiência, moto própria e CNH A.

Confeiteiro – com experiência comprovada. Ter ótimo conhecimento em doces, tortas e bolos. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.

Copeiro – com experiência comprovada, para trabalhar no café da manhã (a partir de 6hrs da manhã). Deve saber fazer pães e bolos. Preferencialmente moradores do Laranjal ou Areal e que tenha curso de boas práticas.

Corretor de imóveis – com experiência em vendas de imóveis e encaminhamento de documentação para financiamento imobiliário. Deve ter Creci ativo.

Cortador de roupas – deve ter experiência comprovada. Deve saber operar máquina de corte, para trabalhar com corte de uniformes em geral e infesto. Trabalho das 07:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de seg a sexta.

Costureira em geral – com experiência comprovada. Para trabalhar em empresa localizada no Porto.

Cozinheiro de restaurante – com experiência comprovada. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.

Eletricista auxiliar – com experiência como eletricista ou auxiliar e disponibilidade de dormir eventualmente fora da cidade.

Eletricista auxiliar – com experiência, ensino médio completo ou técnico em eletrotécnica. Ter experiência com manutenção de equipamentos de construção civil e/ou movimentação de cargas (gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc) e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira.

Eletricista de veículos – com experiência comprovada em elétrica de caminhões.

EletrotécnicoVaga para estagiário! que tenha disponibilidade em residir em Santa Vitória do Palmar. Preferencia por formação em eletrotécnica e ter domínio total em autocad (Caso tenha cursado outro curso técnico mas tenha domínio em autocad, pode candidatar-se). Empresa oferece moradia e alimentação.

Eletromecânico – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Empregada doméstica – com experiência comprovada e carta de referência. Para faxina pesada, deve ter agilidade. Casa (sobrado) com 3 adultos. Casa grande nas imediações da baronesa. Deve ser moradora do Areal. 3 vezes por semana. Não fumante.

Empregada doméstica – com experiência comprovada. Vaga para morar no local de trabalho. Para todo serviço e acompanhar um senhor idoso, casa no Fragata.

Empregada doméstica – com experiência comprovada, para trabalhar meio turno (período da manhã). Casa no Fragata, perto do CIEP, preferencialmente moradores das proximidades. Vaga temporária (30-60 dias), para substituir funcionária afastada.

Estofador de móveis – com experiência comprovada.

Forneiro (pizzaria) - com experiência comprovada. Empresa localizada nas Três Vendas.

Instalador de alarme – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses como instalador de alarme, CNH B e conhecimento em configuração de centrais Paradoxo, Intelbras e Bosch.

Instrutor de cursos – vaga para estagiário do curso de música. Para atuar como instrutor de teclado e violão para iniciantes.

Mecânico de auto em geral – com experiência comprovada e CNH B. Para atuar com mecânica de carro e caminhonete.

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.

Mecânico de motor a diesel – importante ter experiência comprovada em motor a diesel. Empresa localizada nas imediações do Jardim América.

Mecânico de veículos – vaga para mecânico profissional. Deve ter experiência em veículos leves, diesel leve e injeção eletrônica. Desejável possuir CNH.

Monitor externo de alarmes – com experiência na área, moto própria e CNH A. Para trabalho diurno.

Montador de móveis de madeira – com experiência comprovada em montagem de móveis planejados. Deve possuir CNH B.

Motorista de caminhão-guindaste – deve ter experiência comprovada e CNH C.

Motorista operacional de guincho – encaminhar operador de guincho com experiência e curso com certificação na área, deve saber operar. Ter CNH D.

Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Operador financeiro – com experiência em empréstimos consignados e telemarketing. Ensino médio completo.

Representante comercial – com experiência, CNH B e carro próprio. Empresa do ramo de exaustores eólicos

Técnico em automação industrial – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Técnico em segurança do trabalho – com experiência comprovada, preferencialmente em indústria.

Torneiro mecânico – com experiência comprovada e prática em solda MIG.

Vendedor pracista – com experiência em vendas externas, preferencialmente em vendas na área de segurança. CNH AB.

Vendedor pracista – com experiência, ensino médio completo, carro próprio e disponibilidade para viagens na região. Empresa paga salário fixo, comissão e auxílio combustível.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS

Atendente de lanchonete: deve ter disponibilidade de horários. Não pode ter dificuldade de comunicação, pois trabalhará no atendimento a clientes.

Auxiliar administrativo: Vaga para estágio! Deve cursar Administração. Horário de trabalho: 08:00 as 12:00 das 13:00 as 15:00. Empresa localizada na BR.

Auxiliar de linha de produção: ter no mínimo fundamental completo. Para trabalhar em empresa localizada no Porto.

Empacotador, a mão: mínimo ensino fundamental completo.

Operador de vendas: ensino médio completo.

Técnico de enfermagem: curso concluído.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados