Oportunidade

Confira as vagas do Sine para esta quinta-feira

Os encaminhamentos para as vagas serão exclusivamente pelos aplicativos Sine Fácil e Emprega Brasil

28 de Maio de 2020 - 09h40 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego para esta quinta-feira (28). O Sine alerta para as normas do decreto de distanciamento controlado, os encaminhamentos para as vagas serão exclusivamente pelos aplicativos (SINE FÁCIL, EMPREGA BRASIL). Caso a vaga não apareça no seu aplicativo, é por não preencher algum pré requisito solicitado pelo empregador, que seguem os links abaixo:https://servicos.mte.gov.br/#/loginfailed/redirect= E https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.dataprev.sinefacil&hl=pt_BR

Vagas
Açougueiro – com experiência comprovada. Para trabalhar em açougue no Capão do Leão.

Auxiliar de mecânico diesel – possuir ensino médio e técnico em mecânica completo ou em andamento. CNH B.

Balconista de lanchonete – experiência em atendimento de lancheria. Deve ter disponibilidade em trabalhar finais de semana e feriados.

Bobinador - eletricista – com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.

Borracheiro – com experiência comprovada, ensino fundamental e CNH B.

Costureira em geral – com experiência em reta e overloque (será realizado teste prático). Empresa trabalha com uniformes de empresas.

Empregada doméstica – para todo o serviço. Com experiência e referências.

Encarregado de açougue– com experiência comprovada na área de açougue e ensino médio completo.

Inspetor de carga e descarga – com experiência comprovada em cargas (de GRÃOS preferencialmente). (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta das 08:00 às 13:00)

Mecânico de manutenção industrial – com experiência comprovada.

Mecânico de manutenção industrial – com experiência comprovada. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00)

Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas – com experiência comprovada para manutenção preventiva e corretiva em tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas no geral.

Mecânico de máquinas pesadas (Manutenção) – ensino médio completo, curso técnico em mecânica e conhecimento em operação de equipamentos Caterpillar, Volvo, Volkswagen, Liebher, Terex e Dynapac.

Médico Clínico – curso superior na área.

Médico Psiquiatra – curso superior na área.

Motorista de caminhão – com experiência comprovada e CNH C. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Motorista entregador - Deve ter experiencia em entrega e bom conhecimento das ruas da cidade. Para entrega de gás. somente morador do fragata, ter CNH B. Sem todos os pré requisitos nem será feita a entrevista.

Oficial de serviços gerais – para trabalhar em engenho (serviço pesado). (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00)

Operador de dosagem – com experiência comprovada, para trabalhar em engenho. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Operador de empacotadeira – com experiência comprovada, para trabalhar em engenho de arroz. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso atualizado de operador de empilhadeira. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Operador de eletronização – com experiência comprovada, para trabalhar em engenho. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Operador de planta – com experiência comprovada, para trabalhar em engenho. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Operador de parboilização – com experiência comprovada, para trabalhar em engenho de arroz. (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Operador de secadeiras no beneficiamento de produtos agrícolas – com experiência comprovada como operador de beneficiamento (de GRÃOS preferencialmente). (interessados devem deixar currículo diretamente na agência SINE, de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00).

Operador de telemarketing ativo- com experiencia comprovada em vendas por telefone, para vender consignados.

Recepcionista atendente – para atendimento, para realização de empréstimos consignados com experiência comprovada nessa área.

Serralheiro - com experiencia comprovada em carteira de trabalho

Técnico agrícola – com experiência, conhecimento de informática e CNH B. Deve ter conhecimento em máquinas e implementos agrícolas.

Técnico em manutenção de balanças – mecânico de manutenção de balanças e equipamentos de padaria e refrigeração comercial (equipamentos leves). Deve possuir experiência de 6 meses, noções de elétrica e CNH B.

Técnico em segurança do trabalho – experiência comprovada em carteira em acompanhamento de obras de construção civil e trabalho em altura. Trabalho de 4 horas/dia, salário/mês a combinar.

Técnico mecânico– ensino médio completo, curso de técnico em mecânica, habilitação b ou superior, conhecimento em operação de equipamentos caterpillar, volvo, volkswagen, liebher, terex e dynapac.

Trabalhador rural – com alguma experiência em manejo de animais. Para morar no local de trabalho (Turuçu).

Vendedor externo (Pracista) - deve ter experiência comprovada em carteira, CNH A, ensino médio completo, ter facilidade em cálculos e de comunicação. É desejável conhecimento do comércio varejista da região e disponibilidade para viagens constantes. Empresa do ramo de bebidas.

Vendedor externo (Pracista) - com experiência em vendas de máquinas e implementos agrícolas ou bom conhecimento. Conhecimento de informática e CNH B. Preferencialmente com curso de técnico agrícola.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:

Atendente de lojas- Ensino médio com experiência comprovada

Oficial de serviços gerais – para trabalhar em engenho.

Operador de vendas – para trabalhar em vários setores da loja. Possuir ensino médio.

Técnico de enfermagem – curso técnico concluído e regularizado no conselho regional de enfermagem. Escala 24x72.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados