Solidariedade

Campanha do Agasalho do RS estará em Pelotas

Drive thru itinerante ficará na avenida Bento Gonçalves, 3.207, das 9h às 15h neste sábado

03 de Julho de 2020 - 21h02 Corrigir A + A -
Primeiro drive thru foi na capital do Estado (Foto: Gustavo Mansur - Palácio Piratini)

Primeiro drive thru foi na capital do Estado (Foto: Gustavo Mansur - Palácio Piratini)

Neste sábado (4), o drive thru itinerante da Campanha do Agasalho do governo do Estado será em Pelotas. Começa às 9h e segue até as 15h, na avenida Bento Gonçalves, 3.207. A iniciativa tem a colaboração da prefeitura de Pelotas em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Devido ao modelo de Distanciamento Controlado adotado para conter a transmissão do coronavírus, o Executivo lançou a campanha com uma novidade: pontos de drive-thru fixo e móveis para receber doações sem que as pessoas necessitem descer de seus carros.

Roupas infantis e cobertores são a prioridade, mas podem ser doados calçados e todo o tipo de vestuário de inverno. O importante é que estejam em condições de uso. E que calçados venham com o par correspondente. Por conta do coronavírus, as doações recebidas ficam em quarentena de 72 horas antes de serem distribuídas.

Não serão realizadas operações de drive-thru em municípios que estejam em bandeira vermelha ou preta dentro do modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado.

Neste ano, o rigor das baixas temperaturas está acompanhado pela crise provocada pela pandemia de coronavírus. Por isso o tema da Campanha do Agasalho 2020: “Mais do que nunca, é tempo de solidariedade.”

Serviço

O quê: drive-thru de arrecadação Campanha do Agasalho 2020 em Pelotas
Quando: sábado, da 9h às 15h
Onde: avenida Bento Gonçalves, 3.207


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados