Solidariedade

Brechó reverterá renda ao Hospital Universitário São Francisco de Paula

Acadêmica do curso de Design de Moda promove o evento em benefício do Setor de Pediatria

08 de Novembro de 2019 - 20h20 Corrigir A + A -
Roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, estarão disponíveis (Foto: Infocenter DP)

Roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, estarão disponíveis (Foto: Infocenter DP)

Um brechó em benefício do Setor de Pediatria do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) será realizado na terça-feira, das 11h às 17h, em frente ao Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A atividade é promovida por Marina Reis, acadêmica do curso de Design de Moda, e ainda oferecerá aos compradores consultoria de estilo. Peças entre R$ 5,00 e R$ 20,00 serão comercializadas.

A proposta da ação faz parte do estágio curricular da acadêmica, realizado na C&M Assessoria de Comunicação e Marketing. A empresa desenvolve no HUSFP o projeto Valor à Vida e com o brechó busca beneficiar a Pediatria da casa de saúde. Marina, que é orientada pela professora Cristina Porciúncula, é a primeira aluna do curso a atuar no setor.

Tanto a arrecadação das peças como a realização do brechó ficaram sob responsabilidade dela. No dia, Marina ainda oferecerá consultoria de estilo para os compradores, indicando peças e looks. Segundo ela, além de contribuir com o hospital, o evento oportunizará que a atuação do designer de moda seja vista de outra forma. "Moda passa por autoestima, por melhorar nem que seja o dia de uma pessoa. No brechó eu poderei fazer isso e ao mesmo tempo ajudar a Pediatria", complementa.

Roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, estarão disponíveis. O brechó ocorrerá junto com a tradicional feira da Rede Bem da Terra.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados