Boletim da Zona Sul

Bagé: Prefeito se reúne com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé

O chefe do executivo ressaltou que o governo é parceiro do dos trabalhadores rurais, e valoriza esta importante iniciativa, onde a Prefeitura receberá o valor, faz a aquisição do veículo e repassa a cedência ao Sindicato

19 de Agosto de 2019 - 18h30 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Prefeito esteve reunido com os representantes dos sindicatos rurais para tratar sobre a emenda para aquisição de um veículo que vai dar assistência aos agricultores do interior do município (Foto: Divulgação - DP)

Prefeito esteve reunido com os representantes dos sindicatos rurais para tratar sobre a emenda para aquisição de um veículo que vai dar assistência aos agricultores do interior do município (Foto: Divulgação - DP)

Confira também:
Canguçu: Últimos ajustes para a Semana da Pátria
São Lourenço: Festival de Bandas é marcado por belas apresentações
Capão do Leão: Prefeitura realiza obras de manutenção

Na semana passada, o prefeito Divaldo Lara recebeu em seu gabinete os senhores Nelson Wild e Milton Brasil, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé, com o objetivo de tratar sobre a emenda de aproximadamente R$ 200 mil, destinada pelo deputado federal Elvino Bohn Gass, para aquisição de um veículo que vai dar assistência aos agricultores e pecuaristas familiares do interior do município.

O chefe do executivo ressaltou que o governo é parceiro do dos trabalhadores rurais, e valoriza esta importante iniciativa, onde a Prefeitura receberá o valor, faz a aquisição do veículo e repassa a cedência ao Sindicato. “Preservar a agricultura familiar é, antes de tudo, cuidar de quem cuida da gente, e nós estamos muito felizes por conseguir esse recurso que será destinado à compra de um automóvel para auxiliar o homem do campo. Os agricultores merecem todo nosso respeito e apoio”, afirmou Lara.

Brasil relatou que o veículo será utilizado para levar insumos, como sementes e adubos, aos pequenos produtores. “Essa aquisição será de grande importância para dar assistência aos trabalhadores da nossa zona rural, auxiliando diversas famílias que residem nessas localidades”, disse.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados