Boletim da Zona Sul

Bagé: Governo Municipal confirma vagas para saúde no concurso público

No edital, que deve ser lançado nos próximos dias, constará vagas para dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos especialistas em algumas áreas, nutricionista, psicólogos, dentre outros.

13 de Setembro de 2019 - 18h30 Corrigir A + A -

Confira também:
Camaquã: Quase concluída etapa de elaboração do Novo Plano de Carreira do Magistério
Turuçu: Prefeito em exercício monitora transtornos causados pela chuva na cidade
Rio Grande: Prefeito convoca reunião com força tarefa para definir ações diante das chuvas

Com previsão para outubro deste ano, a Prefeitura de Bagé irá realizar concurso público municipal para diversas áreas e que abrangem todas as secretarias, já que o quadro está defasado em alguns setores e necessitam de pessoal. Dentre os campos de atuação que contarão com vagas, está a saúde.

No edital, que deve ser lançado nos próximos dias, após o Executivo encaminhar para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que cria cargos para o certame, constará vagas para dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos especialistas em algumas áreas, nutricionista, psicólogos, dentre outros.

A possibilidade das provas acontecerem em datas diferentes oportuniza ao candidato se inscrever em até duas vagas, desde que uma delas seja para de nível superior. “Esperamos alcançar cerca de oito mil participantes, mesmo número do concurso mais recente realizado”, explicou o secretário de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz.  O valor da inscrição é variável com o nível de escolaridade e ainda não está definido.

O prefeito Divaldo Lara comentou sobre o concurso. “O concurso público é um pedido recorrente da comunidade, principalmente dos jovens que buscam um emprego. Nosso Governo valoriza os servidores, o que contribui de forma efetiva para uma maior qualidade nos serviços prestados para os bageenses. O concurso será realizado em uma ocasião oportuna e demonstra que, mesmo com a crise nacional, todas nossas ações de economia foram importantes para proporcionar esta oportunidade de ingressar no serviço público”, comentou o chefe do executivo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados