Aniversário

Azonasul celebra 55 anos

Celebração de mais um ano de funcionamento ocorre na sede da AABB, em Piratini, nesta quarta-feira

17 de Setembro de 2019 - 23h33 Corrigir A + A -
Data ficará marcada pela assinatura do convênio entre a Azonasul e a Universidade Federal de Pelotas

Data ficará marcada pela assinatura do convênio entre a Azonasul e a Universidade Federal de Pelotas

Após 55 anos desde a data de sua fundação, a Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) retorna nesta quarta-feira (18) ao município de Piratini para celebrar mais um ano de funcionamento. O evento ocorre na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 10h, com reunião ordinária dos prefeitos, seguido de assinaturas de convênios, lançamento de novas atividades e homenagens.

Conforme adianta o presidente da entidade, Mauro Nolasco (PT), prefeito de Capão do Leão, durante a reunião serão tratados assuntos pertinentes à pauta de trabalho municipalista. Em seguida, o protocolo da solenidade de aniversário será desenvolvido com a assinatura do convênio entre Azonasul e Universidade Federal de Pelotas (UFPel), prevendo ações nas áreas de pesquisa e extensão; e lançamento da Taça Azonasul de Futsal.

"Vamos retornar ao município onde a nossa entidade surgiu para lembrar a história e o pioneirismo dos líderes da região, vislumbrando novas perspectivas para o desenvolvimento através de grandes parcerias."


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados