Pandemia

Areal registra aumento de casos de coronavírus

Dados do Observatório de Segurança apontam crescimento de 1,3% no percentual de confirmações para o coronavírus no bairro em uma semana

15 de Setembro de 2020 - 16h14 Corrigir A + A -
Areal foi a região com maior aumento no percentual de confirmações (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Areal foi a região com maior aumento no percentual de confirmações (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

A partir dos dados registrados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Observatório de Segurança Pública divulgou mais uma análise do zoneamento de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Pelotas. Até o dia 10 de setembro, o maior número de infectados permanece no bairro Fragata, mas o Areal foi a região com maior aumento no percentual de confirmações no período.

O levantamento feito pelo Observatório de Segurança apontou crescimento de 1,3% no percentual de incidência de casos positivos no bairro Areal em sete dias. Na semana passada, a região perfazia 17% das confirmações e, na última análise, alcançou 18, 3%.

O Fragata ainda permanece como o bairro com o maior índice de casos positivos, com 24,3% do total de confirmações do Município. A região ainda apresentou um pequeno aumento no percentual, 0,2% , se comparado à análise anterior. As Três Vendas, mesmo sendo a segunda área que apresenta maior incidência, com 21,6%, teve uma leve redução em relação à semana passada - 0,4%.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados