Desfiles

Antiga Estação Férrea será palco para o Moda Pelotas

Edição deste ano do evento será virtual, gravada e exibida digitalmente em formato de programa

14 de Agosto de 2020 - 22h26 Corrigir A + A -
Data do evento ainda não foi definida (Foto: Michel Corvello - Ascom)

Data do evento ainda não foi definida (Foto: Michel Corvello - Ascom)

Em anúncio feito esta semana, durante live no perfil do Moda Pelotas, o instrutor de manequins e produtor André Guerra divulgou que o evento este ano será realizado na antiga Estação Férrea. A data ainda não está definida, mas a ideia é manter a proposta dos últimos anos, de levar o desfile anual para algum dos cartões postais da cidade.

Completamente reinventado para a atual situação, em meio à pandemia, o Moda Pelotas 27 será gravado e exibido digitalmente em formato de programa. Segundo Guerra, o evento tem a missão de expandir e impulsionar empresas, criadores de moda e projetos do segmento. Por conta disso, estará alicerçado em três pilares fundamentais no momento atual da moda mundial: criatividade, diversidade e inovação.

As marcas e lojas participantes serão conhecidas em uma série de lives, chamada "n@modalive " , que acontecerão todas as terças e sextas-feiras. O Moda Pelotas conta com o apoio da prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sdeti).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados