Finados

Abertas as inscrições para venda de flores no Dia de Finados

Seleção será por sorteio e haverá dez vagas disponíveis em cada local

13 de Outubro de 2021 - 14h44 Corrigir A + A -

A Prefeitura informa aos interessados em comercializar flores no Dia de Finados, que já podem se dirigir à Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), à rua Lobo da Costa, 520, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h30min, para oficializar a inscrição, que se encerra na quarta-feira (27). O critério de seleção dos inscritos será sorteio, marcado para o dia 29 às 10h.

Somente será liberado o comércio de flores por vendedores autorizados pelo Poder Público. Os que não tiverem licença para a atividade não poderão permanecer no local, sob pena de apreensão da mercadoria. Neste ano, serão disponibilizados dez espaços para instalação de pontos de venda no canteiro central da avenida Duque de Caxias e, mais dez, no entorno do Cemitério da Boa Vista. As flores poderão ser comercializadas nos dias 1º e 2 de novembro.

As inscrições estão abertas no setor de Protocolo da SGCMU, sendo necessária a apresentação e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Interessados podem obter mais informações pelo telefone (53) 3284.4440.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados