Gauchão 2020

Zagueiro Pedrão está de volta ao Pelotas

Defensor, de 33 anos que estava no Real Brasília, defendeu o Lobo nas temporadas 2013 e 14

22 de Fevereiro de 2020 - 10h19 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Pedrão fez quatro jogos pelo Real Brasília nesta temporada e marcou um gol

Pedrão fez quatro jogos pelo Real Brasília nesta temporada e marcou um gol

O Pelotas contratou um substituto para Vitão, zagueiro que se transferiu para o Criciúma. É um velho conhecido do torcedor áureo-cerúleo. Trata-se de Pedro Barone, mais conhecido como Pedrão. O jogador de 33 anos, que estava no Real Brasília, defendeu o Lobo nas temporadas 2013, conquistando a tríplice coroa, e 2014 na equipe rebaixada no Gauchão. 

Pedrão confirmou ao Diário Popular que se apresenta na próxima terça-feira na Boca do Lobo. O zagueiro assinará contrato até o final do Campeonato Gaúcho e mostra-se muito feliz por reencontrar a torcida azul e ouro. 

"Estou muito feliz com a minha volta, o Pelotas é um clube sensacional que tem uma torcida apaixonada. Tenho ótimas lembranças da minha primeira passagem, quando recebi o convite não pensei duas vezes, aceitei na hora. A princípio vou só para o Estadual", disse o defensor.

O retorno de Pedrão à Avenida deu-se por intermédio do coordenador técnico do Pelotas, Tiago Gaúcho. Os dois têm um bom relacionamento. Depois de jogarem juntos no Pelotas, em 2013 e 2014, vestiram a camisa do Gama. Foram duas temporadas formando o sistema defensivo do Verdão. 

Gaúcho já havia indicado o zagueiro para retornar para a Boca do Lobo em temporadas anteriores quando era capitão áureo-cerúleo. 

2020
Na atual temporada Pedrão era titular do Real Brasília no Candangão. Fez quatro jogos e marcou um gol. O Real FC é o segundo colocado na classificação geral, sofreu apenas um gol na temporada e justamente quando Pedrão não esteve em campo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados