Segundo teste

Xavante divulga serviço de amistoso contra o São José

Sócios em dia do Brasil terão livre acesso às 17h30min deste sábado (15), no Bento Freitas

13 de Janeiro de 2022 - 16h33 Corrigir A + A -
Elenco está treinando na Arena Marini, e pela primeira vez na pré-temporada usará o gramado da Baixada (Foto: Volmer Perez - GEB)

Elenco está treinando na Arena Marini, e pela primeira vez na pré-temporada usará o gramado da Baixada (Foto: Volmer Perez - GEB)

O reencontro do torcedor com o time do Brasil está se aproximando. E o clube divulgou o serviço de jogo do amistoso deste sábado (15), contra o São José, no Bento Freitas, que servirá de preparação para o Gauchão 2022. A partida começa às 17h30min e sócios em dia do clube, independentemente da modalidade, terão livre acesso.

A partir desta sexta (14), inicia-se também a venda de ingressos para quem não faz parte do quadro social rubro-negro, por R$ 20,00 a entrada inteira e R$ 10,00 a meia. Essa comercialização acontecerá exclusivamente na Central de Sócios da Baixada.

O acesso ao estádio só será permitido mediante uso de máscara e comprovante de vacinação contra a Covid-19. Os portões abrirão uma hora antes do pontapé inicial, via portões 2 (Arquibancada Sul), 3 (pavilhão social), 4 (cadeiras) e 7 (Arquibancada Norte). O módulo da avenida Juscelino Kubitschek ainda não recebeu as vistorias da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros para ser liberado.

Adiamento do Gauchão pode render outro teste

A confirmação da transferência da primeira rodada do Campeonato Gaúcho para o dia 26 deste mês aumenta a pré-temporada do Xavante. Como consequência, a equipe dirigida por Jerson Testoni pode realizar mais um jogo-treino antes da abertura da competição.

Ainda não há rival definido, mas a direção do clube gostaria de marcar um “treino com adversário” para a sexta-feira da próxima semana, cinco dias antes do duelo diante do Aimoré, pelo Gauchão. O Brasil já fez um teste no sábado passado, contra o Guarany de Bagé, na Arena Marini, e ficou no 1 a 1.

Exames negativos na nova bateria

Os mais recentes testes de Covid-19 feitos entre atletas e comissão técnica do Rubro-Negro deram negativo. Vale lembrar que o goleiro Vitor Luiz e o atacante Bruno Paulo finalizam período de isolamento após apresentarem diagnóstico positivo na quinta-feira da última semana.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados