Reforços

Xavante confirma mais dois laterais-esquerdos

Gabriel Araújo e Henrique Ávila foram oficializados pelo Brasil nesta quinta-feira (2)

02 de Dezembro de 2021 - 14h16 Corrigir A + A -
Gabriel Araújo tem 29 anos e estava no Botafogo-PB (Foto: Reprodução - TV Belo)

Gabriel Araújo tem 29 anos e estava no Botafogo-PB (Foto: Reprodução - TV Belo)

Pelo terceiro dia consecutivo, o Brasil segue anunciando reforços para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (2), até o começo da tarde, dois laterais-esquerdos foram oficializados pelo clube pensando em 2022: Gabriel Araújo e Henrique Ávila.

A chegada de Gabriel, que tem 29 anos, já era ventilada há alguns dias. O jogador estava no Botafogo da Paraíba, onde disputou a última Série C do Brasileirão. Antes, também em 2021, jogou o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí.

Henrique possui a mesma idade e passou por clubes de porte semelhante aos de Gabriel ao longo da carreira. Conhece o futebol gaúcho, afinal já vestiu as camisas de Aimoré, Ypiranga e São Paulo de Rio Grande. Náutico, Goiás e Coritiba também aparecem no currículo do jogador.

Testoni no DP Esportes

Em entrevista gravada para o programa DP Esportes, que irá ao ar às 12h30min desta sexta-feira (3) nas plataformas digitais do Diário Popular, o técnico do Brasil, Jerson Testoni, falou sobre uma série de assuntos. Entre eles, a importância de ter atletas capazes de entregar diferentes atributos na mesma função. As laterais, portanto, devem ter um nome com maior volúpia ofensiva e outro de características mais defensivas.

Novos reforços devem seguir sendo confirmados pelo Xavante ao longo desta quinta e dos próximos dias.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados