Série A

Visando ao G-4

Grêmio recebe o CSA na Arena podendo entrar na zona de classificação direta para a Libertadores

07 de Novembro de 2019 - 15h01 Corrigir A + A -
Léo Moura deverá voltar ao time titular (foto: Lucas Uebel)

Léo Moura deverá voltar ao time titular (foto: Lucas Uebel)

Após realizar a última sessão de trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, o Grêmio está pronto para encarar os alagoanos do CSA, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe buscará sua quarta vitória seguida na competição atuando na Arena, às 21h desta quinta (7), com a possibilidade de ingressar no G-4 da tabela de classificação.

Para tanto, o técnico Renato Portaluppi fechou o treinamento. Após uma hora, o acesso da imprensa foi permitido. Em campo a atividade era um trabalho de dois toques em meio-campo, tradicional em véspera de jogos. Após não irem ao gramado na terça, Geromel, Kannemann e Alisson estavam no trabalho. O goleiro Júlio César fez uma movimentação leve com bola pela primeira vez, após lesão muscular na panturrilha. Em seguida correu em torno do campo.

Michel sentiu dores na perna esquerda no treinamento de ontem e deixou o campo mais cedo rumo ao vestiário. Já o centroavante participou dos últimos trabalhos com bola, mas ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. A equipe deve entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados