Brasileirão

Tudo igual no Beira-Rio

Internacional e Grêmio empatam em 1 a 1 no clássico 421

20 de Julho de 2019 - 21h34 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Clássico 421 foi realizado no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Clássico 421 foi realizado no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

No Gre-Nal de reservas, Internacional e Grêmio não passaram de um empate por 1 a 1 no estádio Beira-Rio. Com a igualdade deste sábado (20), as duas equipes perderam a chance de se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Inter chegou aos 17 pontos e ocupa o 5º lugar. O Tricolor, por sua vez, é o 10º colocado com 15 pontos.

Agora, os rivais voltam o foco para as oitavas de final da Libertadores. O Inter vai a Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional na próxima quarta-feira (24). No dia seguinte, o Grêmio recebe o Libertad, do Paraguai, na Arena.

Enquanto Renato Portaluppi escalou o Grêmio com um time 100% reserva, Odair Hellmann optou por colocar dois titulares no início da partida: o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenilson. Embalado pela torcida, o Inter criou as melhores oportunidades na primeira etapa. A recompensa veio aos 21 minutos. Rafael Sobis cobrou falta para a área, Paulo Miranda desviou para trás e tirou a bola do alcance do goleiro Júlio César: 1 a 0 para o Internacional.

A equipe gremista pouco ameaçou a meta de Danilo Fernandes, mas quando conseguiu chegar, foi mortal. Aos 25 minutos do segundo tempo, Juninho Capixaba cruzou para a área, Luan ganhou no alto e, de cabeça, empatou a partida no Beira-Rio.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados