Copa do Brasil

Treino fechado para a final

A decisão será nesta quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Athletico-PR

17 de Setembro de 2019 - 17h27 Corrigir A + A -
Rodrigo Lindoso projetou a decisão contra os paranaenses. (Foto: Ricardo Duarte)

Rodrigo Lindoso projetou a decisão contra os paranaenses. (Foto: Ricardo Duarte)

Depois de uma grande vitória fora de casa pelo Brasileirão diante do Atlético-MG e o encerramento do primeiro turno no G-4 da competição, o Internacional volta seu foco para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (18), no Beira-Rio, o Colorado recebe o Athletico-PR no segundo jogo da decisão. Como perdeu por 1 a 0 em Curitiba, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal. Em caso de vitória por um gol, a partida vai para a disputa de pênaltis.

A reapresentação colorada após os três pontos conquistados em BH ocorreu na tarde de segunda. O grupo de jogadores se deslocou ao estádio e realizou um treinamento com portões fechados para a imprensa. O técnico Odair Hellmann comandou a atividade para ajustar todos os detalhes mirando o confronto de quarta. O treinador tem ainda mais um dia de trabalho para definir o time que entrará em campo para buscar o segundo título da Copa do Brasil na história alvirrubra.

Antes da atividade, na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva. O jogador destacou a força do grupo na vitória em Minas Gerais, destacou os resultados atuando no Gigante e também projetou a decisão contra os paranaenses. “Decisões são sempre jogos muito difíceis. Temos que estar bem preparados. Vamos tentar de tudo, pois estamos muito perto do título”, afirmou o meio-campista.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados