Copa América

Tite encaminha equipe com apenas uma mudança

Em atividade, Tite escala equipe com Arthur na vaga de Fernandinho para enfrentar Venezuela amanhã, às 21h30min, na Arena Fonte Nova

16 de Junho de 2019 - 22h00 Corrigir A + A -
Tite orienta jogadores em treino aberto na Bahia

Tite orienta jogadores em treino aberto na Bahia

Em treino realizado domingo (16), no Barradão, em Salvador, o técnico Tite demonstrou claramente a equipe que deve mandar a campo diante da Venezuela amanhã, às 21h30min, na Arena Fonte Nova. A única novidade fica por conta do retorno de Arhur, recuperado de dores no joelho direito. O volante apareceu entre os titulares na vaga de Fernandinho.

Em um treinamento de reservas contra titulares, o treinador da Seleção Brasileira repetiu a escalação que venceu a Bolívia por 3 a 0 na estreia da Copa América na última sexta-feira, apenas com Arthur na vaga de Fernandinho. O time principal da atividade teve Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres, Coutinho e Richarlison; Firmino.

Outra boa notícia foi a presença do zagueiro Eder Militão. O jogador, recentemente contrato pelo Real Madrid, também esteve na atividade. No sábado, Militão havia escorregado no gramado e deixou o CT do Palmeiras, em São Paulo, com dores no quadril.

Quem não esteve à disposição foi o goleiro Ederson, do Manchester City. Ele ainda se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Por isso, Ederson segue fazendo um trabalho específico com o departamento médico. Na atividade, o jovem goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, completou o grupo.

Com o empate em 0 a 0 entre Venezuela e Peru, o Brasil lidera o Grupo A da Copa América de forma isolada, com três pontos ganhos. Se vencer os venezuelanos, a Seleção estará automaticamente na próxima fase da competição.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados