Turfe

Terça deverá sair o programa para domingo

A população equina do Hipódromo da Tablada é muito boa e atrações em penca para a comunidade turfista deverão ser apresentadas

20 de Outubro de 2009 - 07h45 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Não houve corridas no último domingo (18) e as atenções estão agora voltadas para a reunião de domingo - 25. Os milhares de turfistas esperam uma reunião repleta de páreos, pois houve tempo suficiente para um melhor preparo dos animais que estavam sob treinamento intensivo. A população equina do Hipódromo da Tablada é muito boa e atrações em penca para a comunidade turfista deverão ser apresentadas.

Programa
O programa deverá ser distribuído na terça-feira. Quem sabe não haverá duas reuniões para satisfação daqueles que esperam sempre o melhor quando existe uma parada e as competições aumentam.

Trabalhos
A concessionária responsável está trabalhando para promover duas grandes reuniões para realização do Grande Prêmio Encerramento. Nesta oportunidade o primeiro time da Tablada estará em ação.

Potros
Haverá um encontro dos potros de dois anos - inéditos numa Copa, com distância e premiação que serão informados futuramente para os interessados.

Retas
Também uma grande reta está sendo estudada e os melhores velocistas vão propiciar um grande espetáculo aos retistas.
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados