Brasileirão

Sequência afiada

Tricolor visita catarinenses neste domingo, às 19h, para manter sequência positiva

09 de Novembro de 2019 - 19h55 Corrigir A + A -
Grêmio de Cebolinha está no G-4. (Foto: Lucas Uebel)

Grêmio de Cebolinha está no G-4. (Foto: Lucas Uebel)

Depois de vencer o CSA por 2 a 1 na Arena na última rodada, o grupo do Grêmio retornou ao CT Luiz Carvalho na tarde de sexta-feira (8) para voltar os olhos ao duelo com a Chapecoense neste domingo, às 19h, em Chapecó. Pela primeira vez no G-4 do Brasileirão nesta temporada, o Tricolor tem agora o compromisso de manter a posição e avançar em direção ao objetivo de ir direto à fase de grupos da Libertadores 2020.

Para o jogo, Renato não conta com Maicon e Cortez, suspensos por terceiro amarelo. Os atletas que participaram da maior parte da vitória sobre os alagoanos ficaram apenas no vestiário, fazendo trabalhos de recuperação na academia e na fisioterapia.

Em campo, Pepê e Patrick, que entraram durante o jogo, fizeram uma atividade em campo reduzido com os demais. Renato só mudará o time na lateral esquerda, com a entrada de Juninho Capixaba, e no meio, com o provável ingresso de Rômulo na vaga de Maicon.

A definição do time ocorre na manhã deste sábado, ainda em Porto Alegre. Depois do treinamento os jogadores almoçam no CT e se dirigem ao aeroporto Salgado Filho. A viagem para Chapecó, em voo fretado, ocorre às 14h.

O provável Grêmio tem Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados