O último obstáculo?
Colorado tenta quebrar um tabu de 11 jogos e mais de dois anos para seguir na liderança da competição
Clube e jogador chegaram a um acordo para a liberação a pedidos do atacante
Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br
Alex Henrique marcou um gol com a camisa do Pelotas que foi justamente na vitória diante do Brasil (Foto: Jô Folha - DP)
Após realizar o jogo-treino contra o sub-23 do Internacional em Alvorada, no sábado, quando venceu por 4 a 2, o Pelotas voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (14). A reapresentação ocorreu às 14h30min na Boca do Lobo.
Essa será a última semana de treinos até a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe não deverá fugir da base que iniciou a partida do final de semana, que teve Renan; Moisés, Gabriel Silva, Santana e Gabiga; Vini Garcia, Itaqui, Daniel Costa, Juliano e Ariel; Marcão.
No fim da tarde desta quarta, o Pelotas anunciou a rescisão de contrato do centroavante Alex Henrique. Segundo o clube, foi uma solicitação do próprio atleta. Alex marcou um gol da vitória no Bra-Pel. Leia o comunicado do clube.
"Pelotas comunica que o atleta Alex Henrique teve seu vínculo encerrado com o clube.
Clube esclarece negociação aconteceu em consenso, onde ambas as partes foram ouvidas e entendidas na sua formulação. Dessa forma, o Pelotas atende ao pedido do atleta em relação à liberação.
O Pelotas agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira."