Amistoso

Seleção Brasileira perde para a Argentina

Lionel Messi marcou o único gol da partida disputada na Arábia Saudita

15 de Novembro de 2019 - 16h19 Corrigir A + A -
Messi deixou sua marca no primeiro tempo. (Foto: Divulgação - DP)

Messi deixou sua marca no primeiro tempo. (Foto: Divulgação - DP)

A Seleção Brasileira foi superada pela Argentina nesta sexta-feira (15), em amistoso disputado no King Saud University Stadium, em Riade, na Arábia Saudita. O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (19), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para enfrentar a Coreia do Sul. O confronto marcará a última partida da seleção em 2019.

Os primeiros minutos do clássico entre Brasil e Argentina foram bastante movimentados. A primeira boa oportunidade verde e amarela aconteceu aos oito minutos, quando Firmino roubou a bola de Foyth, tocou em Gabriel Jesus, que foi derrubado por Pezzella após driblar o adversário. Na cobrança, o próprio camisa 9 foi para a marca da cal, mas finalizou para fora.

Logo em seguida, foi a vez da arbitragem assinalar pênalti para a Argentina. Lionel Messi entrou na área pela direita de ataque e foi derrubado por Alex Sandro. Capitão da Argentina, Messi cobrou, e Alisson fez ótima defesa. Mas o rebote voltou no pé esquerdo do camisa 10, que marcou.

No segundo tempo, a Seleção voltou a assustar aos 23 minutos. Renan Lodi recebeu bom passe de Fabinho e bateu cruzado, forte, mas a bola parou nas mãos do goleiro argentino Andrada.

Buscando definir a vitória, os adversários foram para cima e finalizaram com perigo com Messi, aos 20, em cobrança de falta, e com Paredes, aos 30, em um chute forte. Mas em ambas as vezes o goleiro Alisson fez ótimas defesas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados