Libertadores

Sarrafiore será a novidade no Inter

O jovem argentino vai ficar com a vaga que foi de William Pottker no Gre-Nal decisivo do Gauchão

23 de Abril de 2019 - 17h30 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

O meia Martín Sarrafiore será titular pela primeira vez na competição continental. (Foto: Ricardo Duarte)

O meia Martín Sarrafiore será titular pela primeira vez na competição continental. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional fez seu último treinamento antes de embarcar para Lima, no Peru, onde enfrenta o Alianza Lima nesta quarta-feira (24) pela 5ª rodada do Grupo A da Libertadores da América. A atividade serviu para confirmar a tendência dos últimos dias: o meia Martín Sarrafiore será titular pela primeira vez na competição continental.

O jovem argentino vai ficar com a vaga que foi de William Pottker no Gre-Nal decisivo do Gauchão. Capitão da equipe, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva e falou sobre a presença de Sarrafiore no time titular. “Sabemos que o Sarrafiore tem uma característica diferente. Ele é um jovem que está começando a carreira. Até falei com ele hoje depois do treino, pra jogar leve, solto.”

Outra atração colorada na partida será Paolo Guerrero. Maior ídolo do futebol peruano, o centroavante tem uma legião de fãs que promete seguir os seus passos durante a estada do clube em Lima. “Brincamos que deixaremos só ele tirar foto, porque as pessoas vão lá. Ele é um ídolo do país. Muitos o esperavam que voltasse a jogar, pelo clube e pela seleção. Será uma maneira de vê-lo de perto. Espero que faça um grande jogo”, disse Dourado.

Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o Inter precisa de uma vitória no jogo das 21h30min para garantir o primeiro lugar no Grupo A. O time do técnico Odair Hellmann lidera a chave com 10 pontos, quatro à frente do vice-líder River Plate.

A delegação colorada partiu para o Peru com apenas um desfalque: o atacante Guilherme Parede, expulso na vitória sobre o Palestino. Assim, o Internacional deve entrar em campo amanhã à noite com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore, Nico López e Guerrero. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados