Série D

São Caetano decide jogar e Pelotas goleia

Contra time remendado, Lobo faz 9 a 0 e assume a liderança temporária do grupo 8

24 de Outubro de 2020 - 20h02 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Santana voltou ao time titular e marcou um dos gols do Pelotas

Santana voltou ao time titular e marcou um dos gols do Pelotas

O São Caetano resolveu entrar em campo recheado de garotos – oito deles estrearam como profissionais - e acabou não cumprindo o W.O programado pelos atletas profissionais para este sábado (24). O Pelotas mostrou respeito e foi a campo da maneira mais profissional possível. Jogou para vencer do início ao fim e finalizou o placar em 9 a 0 no Anacleto Campanella.

Foram seis gols do Lobo no primeiro tempo. Ramires abriu o placar logo aos três minutos. Depois Itaqui e Ariel marcaram duas vezes, além de Mateus Santana.

Na volta do intervalo o técnico Colbachini fez as cinco substituições de largada e deu ritmo aos atletas que vinham jogando pouco como Maylson e Tatá. Marcão balançou as redes mais duas vezes para o Lobo e Tatá também deixou o dele. O detalhe que o gol de Tatá foi muito comemorado pelo atacante e os companheiros. Afinal, Tatá ficou muito tempo parado por causa de duas cirurgias no joelho.

Essa foi a maior goleada sofrida pelo São Caetano em sua história. O placar também foi a maior goleada da história da competição.

A vitória deixou o Pelotas na liderança provisória do grupo 8 com 15 pontos. No próximo sábado o áureo-cerúleo recebe o São Luiz, na Boca do Lobo, pela 10ª rodada.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados