Plataformas

Saiba onde assistir aos jogos do Brasil na Série C

Torcedor precisará assinar dois serviços de streaming para ter acesso às partidas

06 de Abril de 2022 - 20h16 Corrigir A + A -

Por: Fernando Rascado
esporte@diariopopular.com.br

Jogos da C terão transmissão do DAZN, NSports e TikTok, além da Band Norte e Nordeste (Foto: Leandro Lopes - DP)

Jogos da C terão transmissão do DAZN, NSports e TikTok, além da Band Norte e Nordeste (Foto: Leandro Lopes - DP)

Na Série B do Campeonato Brasileiro o torcedor xavante se acostumou a assistir aos jogos através do Premiere e do canal por assinatura SporTV. Só que na Série C a realidade é outra em 2022. O Premiere não transmite as partidas da Série C e será necessário assinar duas plataformas de streaming para ter acesso aos confrontos, além do TikTok.

DAZN

O DAZN é um serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda. Apresenta competições esportivas nacionais e internacionais. Esta será a quarta edição da C que terá a cobertura da plataforma. O torcedor do Brasil precisará assinar para ter acesso aos jogos. O valor da assinatura é de R$ 19,90 por mês. Nas primeiras cinco rodadas, em quatro os jogos do Rubro-Negro terão transmissão pelo DAZN: contra Manaus, Campinense, São José e Remo. A plataforma também disponibiliza a opção por aplicativo. O DAZN está disponível no site dazn.com ou via aplicativo.

TV NSports

A TV NSports é a primeira plataforma de streaming esportivo brasileira a criar os canais oficiais de cada entidade esportiva. A plataforma renovou a parceria com o DAZN para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo. O acordo engloba somente a primeira fase da competição, com no máximo cinco jogos com transmissão por rodada. O valor é R$ 79,90 e pode ser pago em até quatro vezes pelo site tvnsports.com.br/. A TV NSports também está disponível em aplicativo. O valor garante os jogos somente da primeira fase. Nas primeiras cinco rodadas, apenas a partida contra o Botafogo-SP, no Bento Freitas, no dia 23 de abril, às 11h, será transmitida pela plataforma.

TikTok

O TikTok é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos e em 2022 transmitirá a Série C pelo segundo ano seguido. A cada rodada, apenas um jogo será transmitido ao vivo, de forma gratuita, para todo Brasil. O TikTok está disponível em aplicativo e pelo site tiktok.com. Até o momento nenhum jogo do Rubro-Negro tem transmissão confirmada no TikTok.
A Band Norte e Nordeste também transmitirá um duelo por rodada, mas até o momento não se tem confirmação se algum compromisso do Xavante será veiculado.

Mudança de horário

A CBF confirmou  que o confronto da segunda rodada, quando o Brasil visita o Campinense-PB, teve o horário antecipado das 18h para as 17h. O motivo foi um pedido do DAZN. A partida acontecerá em um domingo, dia 17 de abril.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados