Seletiva

Sábado de evento esportivo no Laranjal

Corrida Fenae/Apcef do Pessoal da Caixa, pela primeira vez em Pelotas, será seletiva estadual para competição nacional entre bancários, que ocorre de 12 a 15 de novembro

24 de Maio de 2022 - 18h44 Corrigir A + A -
Concentração dos atletas no Trapiche do Laranjal será a partir das 8h (Foto: Gustavo Mansur)

Concentração dos atletas no Trapiche do Laranjal será a partir das 8h (Foto: Gustavo Mansur)

Pela primeira vez, Pelotas será sede da Corrida Fenae/Apcef do Pessoal da Caixa, no próximo sábado (28), com concentração no Trapiche do Laranjal e percurso de cinco quilômetros. A prefeitura é parceira do evento, através de apoio logístico, infraestrutura e participação técnica do departamento de Desporto da Secretaria de Educação e Desporto (Smed). O evento reúne bancários da Caixa e é aberto ao público em geral.

As inscrições podem ser feitas até hoje, por formulário on-line disponível neste site. A inscrição é gratuita e dá direito a uma camiseta e medalha de participação. Mais informações ficam à disposição no setor de Esportes da Apcef, pelo e-mail esportes@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 98057-9655.

A concentração dos atletas no Trapiche do Laranjal será a partir das 8h, e a largada da prova está marcada para as 9h. Podem participar pessoas associadas ou não, mesmo não sendo empregados da Caixa, por convite de alguma pessoa associada. O evento também será para seletiva estadual à final dos Jogos da Fenae 2022, realização esportiva nacional entre bancários, marcada para ocorrer de 12 a 15 de novembro.

Sobre o evento

Sábado (28)

  • Concentração às 8h, início às 9h, término às 11h;
  • Praia do Laranjal – Trapiche – avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior;
  • Percurso de cinco quilômetros.

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados