Gauchão 2021

Roberto Recart será o preparador físico do Lobo

Profissional recebe nova oportunidade na comissão técnica do Pelotas

16 de Janeiro de 2021 - 13h34 Corrigir A + A -
Profissional esteve no cargo no acesso à elite do Gauchão (Foto: Tales Leal/ECP)

Profissional esteve no cargo no acesso à elite do Gauchão (Foto: Tales Leal/ECP)

Atualizado às 16h deste sábado(16)

O Pelotas anunciou neste sábado(16) em suas redes sociais, a efetivação de Roberto Recart como novo preparador físico do clube para a temporada 2021. O motivo se dá pelo pedido de desligamento de Alon Ritter, que estava na função desde 2019. Seu destino é o Hercílio Luz, de Santa Catarina

Recart faz parte da comissão técnica permanente do Lobo e esteve pela última vez no cargo em 2018, quando conquistou o acesso à elite do Gauchão com o treinador Paulo Porto. Em 2019, o profissional retornou à posição de auxiliar. 

"Foi muito proveitoso porque convivi com três profissionais que me agregaram muito. Dois deles estão fora do país. Eu brinco com o pessoal que foram dois anos de estágio no meu próprio ambiente de trabalho", comentou Recart, ao mencionar o período. 

Desde o Gauchão de 2019, Recart estava trabalhando como auxiliar de Alon Ritter. Desta vez, atuará diretamente com o técnico Ricardo Colbachini na preparação aúreo-cerúlea para o Campeonato Gaúcho, marcada para ter início na terça-feira (16). 

"Estou muito motivado em fazer a melhor preparação possível e um bom campeonato. Esperamos alcançar os resultados para dar alegrias aos torcedores. Agredeço muito a diretoria pela confiança no meu trabalho. Estou indo para o meu 11º ano como funcionário do clube e destes já são oito dentro da comissão permanente do departamento profissional", completou. 

Além da experiência no futebol profissional, Recart também atuou nas categorias de base e no projeto de futebol feminino do clube. 

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados