Velocidade

Robe busca recuperação na Stock Light

Piloto pelotense tenta se reaproximar dos líderes da categoria

16 de Outubro de 2020 - 19h59 Corrigir A + A -
Robe tem corridas no sábado e no domingo. (Foto: Bruno Terena - MS2)

Robe tem corridas no sábado e no domingo. (Foto: Bruno Terena - MS2)

O piloto Gabriel Robe volta à pista neste fim de semana. No belo Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, a 180 km da capital paulista, o pelotense corre sábado (17) e domingo (18) pela quarta etapa da Stock Light.

Robe esteve no Velo Città pela mesma categoria em 2018. Na ocasião, fez a pole e também a melhor volta do fim de semana, ao marcar 1:35:736. Situações que trazem confiança ao piloto. "Tivemos lá há dois anos e fomos rápidos. Por isso estou com uma expectativa muito boa e acho que podemos recuperar bons pontos no campeonato, já que na última etapa tivemos dois pneus furados nas corridas, uma dessas vezes enquanto liderávamos. Então vamos trabalhar bastante no acerto do carro para fazer boas corridas e conseguir importantes pontos para o campeonato", afirmou.

Com 88 pontos, Robe ocupa momentaneamente a quinta colocação da Stock Light. Bons resultados em Mogi Guaçu, porém, recolocam o representante da Motortech Competições na briga pelos primeiros lugares.

A corrida 1 do fim de semana irá ocorrer neste sábado, às 16h. A corrida 2 será a partir das 13h20min de domingo. Ambas terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da Stock Car: www.youtube.com/stockcarchannel.

A participação de Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, com os patrocínios de Refrigerantes Biri, Biscoitos Zezé, Irmãos Jouglard, Viemar, Postos Sim e Roal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Superando Limites, proposto pela Motortech Competições.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados