Arthur Dallegrave

Rio Grande recebe o Caxias no sábado

Clube realizará sorteio de brindes para crianças no intervalo do jgo

09 de Outubro de 2009 - 18h51 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O Rio Grande enfrenta o Caxias no sábado (10), às 17h, no estádio Arthur Lawson pela Copa Arthur Dallegrave. A direção do clube espera um grande público já que a tarde terá grandes atrações para os torcedores.

Para o jogo, o técnico Toquinho terá vários desfalques. Jorginho, Dudu Branco e Mano estão fora, por lesão. Belmonte, suspenso, também é ausência. A boa notícia é que Rafael Viana se recuperou e pode aparecer entre os convocados. Luís Paulo é dúvida, pois também saiu machucado na última partida.

Do lado do Caxias, a busca é pela quarta vitória como visitante na competição. A delegação chegou ontem a Rio Grande. O técnico Walter Netto realizou o último treinamento na manhã e já definiu o time que entrará em campo.

As crianças acompanhadas de pais ou responsáveis que estiverem vestidas com a camisa do Vovô do futebol brasileiro receberão dois bilhetes numerados para concorrer aos prêmios, no intervalo do jogo, e aquelas que não estiverem vestidas com a camisa estarão concorrendo aos brindes com um bilhete numerado.

Mulheres e crianças terão entrada livre. A promoção dos ingressos antecipados continua: comprando dois bilhetes até o meio-dia de sábado, o torcedor paga apenas R$ 10,00. O torcedor adulto, vestido com a camisa do Rio Grande receberá um bilhete numerado, na entrada do estádio, e estará concorrendo a um vale combustível de 20 litros e outros brindes.
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados