Literatura

Retorno redentor

Eduardo Torres lança nesta quarta o livro Redentor - A volta do Pelotas ao Campeonato Gaúcho

10 de Outubro de 2018 - 12h36 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Capa da publicação que será lançada nesta quarta-feira

Capa da publicação que será lançada nesta quarta-feira

O título da Divisão de Acesso do Pelotas ficará eternizado nas páginas. Sob as letras do radialista Eduardo Torres, 28 anos, será lançado nesta quarta-feira (10) o livro Redentor - A volta do Pelotas ao Campeonato Gaúcho (editora Santa Cruz, 196 páginas, R$ 55,00). O evento será às 19h30min de quarta-feira, no Fair Play Resto Pub (avenida Dom Joaquim s/n, junto ao Clube Gonzaga).

O profissional da Rádio Pelotense contará a trajetória desde a troca de presidente do Lobo em 2017. A publicação tem 196 páginas, ilustradas com imagens de Tiago Winter e Tales Leal, e traz histórias de bastidores - desde a saída do ex-presidente Luis Antônio de Mello Aleixo, a chegada do substituto Gilmar Schneider e as passagens dos técnicos Thiago Gomes e Paulo Porto, além da ficha de todos os jogos da campanha vitoriosa.

"A ideia se deu por ter sido testemunha da queda, passando pelas tentativas de volta até o projeto 2018, que desde o primeiro momento mostrava ser diferenciado. Pelo fato de uma série de fatores ter sido decisiva para a subida, achei importante relatar tudo, da eliminação em 2017 até o título", contou Torres.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados