Brasileirão

Recomeço no meio do caminho

No primeiro jogo sem Odair Hellmann, Internacional recebe o Santos no estádio Beira-Rio

12 de Outubro de 2019 - 20h34 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Parede deve ser titular contra o Santos (Foto: Ricardo Duarte - SCI)

Parede deve ser titular contra o Santos (Foto: Ricardo Duarte - SCI)

Às 16h deste domingo (13), o Internacional enfrenta o Santos, no estádio Beira-Rio, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo, importantíssimo para as pretensões do clube na temporada, será o primeiro sem o técnico Odair Hellmann, demitido na última quinta-feira. Treinador da equipe Sub-23, Ricardo Cobalchini vai comandar a equipe diante do Peixe.

Na tarde de sexta-feira, Cobalchini comandou um treinamento com portões fechados no estádio Beira-Rio. Sem muito tempo para trabalhar até o duelo com o Santos, ele não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que perdeu para o CSA na última quarta-feira. O zagueiro Emerson Santos sentiu uma lesão na virilha esquerda em Maceió e deve ser desfalque, assim como o também zagueiro Rodrigo Moledo e os atacantes Rafael Sobis e William Pottker, todos lesionados. O treinador também não poderá contar com Bruno Fuchs (seleção sub-23) e Paolo Guerrero (Peru), que foram convocados e não estão à disposição.

Muito criticado pela torcida, mas sempre bancado por Odair, o lateral-esquerdo Uendel é o mais ameaçado entre os titulares. Zeca, que vem atuando na direita desde o ano passado, é o favorito para ficar com a vaga. Assim, a equipe colorada deve entrar em campo neste domingo com Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados