Gauchão 2020

Reapresentação com cobrança

Empate com o Grêmio Bagé e protestos da torcida marcam volta aos treinos no Pelotas

12 de Fevereiro de 2020 - 19h27 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Juliano foi o único titular a ficar em campo os 90 minutos. (Foto: Tales Leal/ECP)

Juliano foi o único titular a ficar em campo os 90 minutos. (Foto: Tales Leal/ECP)

O elenco áureo-cerúleo se reapresentou na tarde desta quarta-feira (12), na Boca do Lobo, quando iniciou a preparação para a Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. E a primeira atividade no retorno foi um jogo-treino contra o Grêmio Bagé, que vai disputar a Divisão de Acesso. Atuando com a equipe reserva, o Pelotas ficou no 0 a 0 com o Jalde-negro

A pedido da diretoria, a partida foi realizada com portões fechados, inclusive para a imprensa. Enquanto o teste acontecia do lado de dentro do estádio, do lado de fora um pequeno grupo de torcedores protestava pela derrota para o São Luiz, em Ijuí, que colocou o clube na zona de rebaixamento do Gauchão. Alguns foguetes foram arremessados na direção do estádio durante a partida, mas ninguém se feriu. O grupo deixou o local antes da saída dos jogadores.

Em campo, o técnico Luiz Carlos Winck aproveitou a oportunidade para observar um pouco mais alguns jogadores que pouco atuaram até aqui. Do time que começou jogando em Ijuí no domingo (9), apenas o zagueiro Vitão e o atacante Juliano enfrentaram o Bagé. Recém-contratado, o atacante Tallis Cunha também entrou em campo.

A escalação azul e ouro teve Renan Dida (Vinicius Parise); Jean Malheiros, Vitão (Douglas Zielke), Wendell e Busanello; Vacaria, Gabriel Soares (Guilherme Bauer), Jean Roberto, Tallis Cunha (João Pedro) e Juliano; Tadeu. Já o Grêmio Bagé do técnico Arílson, atuou com Matheus; Capixaba, Sergipano, Wendel e Vitor; Damasceno, Vini, Rafinha, Índio e Santana; Hyantony.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados