Pelotas

Próximo amistoso do Lobão pode ser contra o Santa Cruz

O planejamento de treinos do técnico Beto Almeida visa testar o condicionamento físico dos atletas de forma crescente

16 de Dezembro de 2009 - 19h38 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Depois do amistoso disputado na última terça-feira (15) contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, a direção do Pelotas começa a organizar mais dois jogos para a próxima segunda-feira. A ideia é dividir o plantel em dois grupos, cada um para uma partida, com adversários diferentes. Assim, todos os jogadores poderão ficar em campo durante os 90 minutos. Um dos oponentes, que ficou de dar resposta na quinta, é o Santa Cruz.

O planejamento de treinos do técnico Beto Almeida visa testar o condicionamento físico dos atletas de forma crescente. Por isso, após o grupo ter disputado dois amistosos em que cada jogador não ficou mais de 45 minutos em campo, o próximo jogo-treino visa manter os atletas durante os 90 minutos da partida.

A direção está contatando dois possíveis adversários para segunda-feira, um para as 18h30min, contra o time A, e outro para as 20h30min contra a equipe B. Até a tarde de ontem o clube aguardava a resposta do Santa Cruz e tentava contato um time uruguaio.

Em relação ao segundo amistoso da equipe, disputado na última terça-feira, Beto Almeida garante ao torcedor que seria um milagre se a equipe já estivesse bem ajustada, com a  força e a qualidade técnica ideais para o Campeonato Gaúcho.

Nova campanha
O levantamento de recursos para o término da arquibancada da rua Doutor Amarante ainda é preocupação da direção áureo-cerúlea. Por isso, um grupo de torcedores tomou a iniciativa de organizar uma passeata ciclística para arrecadar renda que será revertida para as obras.

O evento está programado para o próximo domingo, às 10h. A saída dos ciclistas será da frente do estádio da Boca do Lobo. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do clube e custam R$ 10,00. Alguns brindes serão sorteados entre os participantes: um almoço na Churrascaria Lobão, uma bola oficial, uma camisa oficial, duas camisas dos 100 anos, dois perfumes do Boticário, 150 protetores solares e cinco bolsas de 50% na escola de idiomas You and Me. Mais informações podem ser obtidas com Horácio Severi, pelo telefone 8119-5891.

Sub-11 é campeão

O time sub-11 do Lobão foi campeão invicto do Citadino 2009. O título foi comemorado na Boca do Lobo no intervalo do amistoso da última terça-feira. O grupo comandado pelo professor Josué Martins estava bem animado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados