Contratação

Pronto para jogar

Apresentado oficialmente, Bruno Silva deve estrear neste Sábado pelo Internacional

16 de Agosto de 2019 - 15h15 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Novo reforço colorado deve estrear neste fim de semana (Foto: Divulgação - DP)

Novo reforço colorado deve estrear neste fim de semana (Foto: Divulgação - DP)

Anunciado como reforço colorado na última terça-feira, o meio-campista Bruno Silva foi oficialmente apresentado à torcida na manhã de ontem. Com contrato assinado até o final da temporada, Bruno chega para acrescentar experiência e qualidade à faixa central do Internacional. Vitorioso, o atleta ostenta em seu currículo o recente título da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, conquistado em 2018. Já a última equipe que defendeu foi o Fluminense, no início de 2019, pela qual atuou em 23 ocasiões.

Bruno concedeu entrevista coletiva na qual, destacando a felicidade em chegar ao Inter, definiu a expectativa para os próximos passos da temporada: "Eu sou movido a desafios, e sei que fiz a escolha certa em estar aqui. Já me sinto em casa, à vontade com o grupo, e sei que vou ser muito feliz no clube. Agradeço ao Internacional pela possibilidade e agora quero mostrar meu potencial aqui", disse o reforço.

O jogador, inclusive, já está à disposição do técnico Odair Hellmann para enfrentar o Fortaleza amanhã, no Ceará, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último trabalho antes da viagem ocorreu com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador colorado comandou a atividade para esboçar um provável time mirando o confronto deste fim de semana, mas sem dar indícios de quem começará a partida.

Certo é o desfalque de Nico López, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Rodrigo Lindoso e Edenilson seguem realizando exercícios específicos e estão fora do jogo, assim como o também volante Rodrigo Durado.

Conforme antecipado pelo clube anteriormente, o Internacional terá uma equipe totalmente reserva no Castelão. Os titulares vão permanecer em Porto Alegre, dando seguimento à preparação para enfrentar o Flamengo, pela Copa Libertadores da América. O jogo de ida das quartas de final ocorre na próxima quarta-feira, dia 21, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta ocorre uma semana depois, no estádio Beira-Rio.

Assim, um provável time reserva para enfrentar o Fortaleza tem Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva e Sarrafiore; Wellington Silva, Guilherme Parede e Tréllez.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados