Atrações

Projeto Verão agitará o Laranjal

Eventos da prefeitura em parceria com a OAB prometem movimentar a praia no dia 18 deste mês

11 de Fevereiro de 2018 - 14h45 Corrigir A + A -
Meia
Maratona de Pelotas é a principal atração (Foto: Flávio Neves - DP)

Meia Maratona de Pelotas é a principal atração (Foto: Flávio Neves - DP)

No próximo domingo, 18 de fevereiro, a Praia do Laranjal será palco de diversas atividades. Das 9h às 16h, a OAB Pelotas e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) promovem mais uma edição do Projeto Verão, com a realização de torneios esportivos de Beach Soccer e de Vôlei de Trio, aulas gratuitas de Stand Up Paddle e a presença da Estação Saúde.

Tudo começa às 7h, com a realização da 4° Meia Maratona de Pelotas (21 quilômetros), promovida pela prefeitura através do Departamento Desporto e Lazer da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed) e Secretaria de Segurança Pública (SSP). A corrida, que tem largada do Quiosque Viva o Laranjal, conta com categorias diversas, que serão disputadas em: individual, revezamento duplo e revezamento quarteto. As inscrições para a Meia Maratona podem ser realizadas no endereço: http://www2.pelotas.com.br/inscricao/meia_maratona/.

A premiação será com medalhas a todos participantes que completarem a prova. Os cinco primeiros colocados geral masculino e feminino receberão troféus. Os três primeiros colocados de cada categoria por idade e gênero receberão medalhas. No revezamento, serão oferecidas medalhas para as três primeiras duplas e três primeiros quartetos de cada categoria.

Outras atividades
As inscrições para os torneios de Beach Soccer e de Vôlei Misto de Trio acontecem até o dia 14 de fevereiro, na sala da CAA/RS, na rua Félix da Cunha, 776 - Sala 302. Para as demais atividades, não é necessário agendamento prévio.

A Estação saúde vai disponibilizar exames preventivos gratuitos, como medição de glicose, colesterol e aferição da pressão arterial, e os serviços de massoterapia.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados