Supercopa

Pelotas será capital do futebol gaúcho por três dias

As quatro equipes classificadas estarão na Princesa do Sul junto com o comando de todos os clubes que disputam o campeonato estadual de 2014

09 de Outubro de 2013 - 16h53 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

'Pelotas respira futebol e a cidade merece uma competição desse nível', afirma Novelletto (Foto: Infocenter DP)

"Pelotas respira futebol e a cidade merece uma competição desse nível", afirma Novelletto (Foto: Infocenter DP)

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto Neto, confirmou no meio da tarde desta quarta-feira (9) para o Diário Popular que a final da Supercopa Gaúcha será realizada em Pelotas, nos dias 15 e 17 de novembro de 2013. Assim, as quatro equipes classificadas – Campeão da Willy Sanvitto, mais os campeões da copas da três regiões, Sul- Fronteira, Serrana e Metropolitana - estarão na Princesa do Sul, por três dias, juntamente com o comando de todos os clubes que disputam o Gauchão de 2014. Na ocasião, ocorrerá o congresso técnico da competição principal do Estado no ano que vem.

Toda a promoção e realização do evento tem e marca e a responsabilidade da Federação Gaúcha de Futebol. “Pelotas respira futebol e a cidade merece uma competição desse nível. Imaginem se os dois clubes conseguirem a classificação. Será um grande evento e a cidade será a capital gaúcha do futebol, por três dias”, disse Novelletto.

A competição
Supercopa Gaúcha
Semifinal – dia 15 – Rodada dupla
Final – Dia 17 (vencedores) 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados